Publicado em 05/10/2018
Compartilhe:

Construtora Baratão lança casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida

Você escolhe a Construtora Baratão realiza

Imagem Ilustrativa.

Devido a grande demanda no mercado imobiliário local por casas, com qualidade e preço justo, o Grupo Baratão, já consagrado no mercado da construção civil, através da Construtora Baratão, traz uma grande oportunidade para aqueles que desejam adquirir sua casa própria com as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

A aposta da Construtora para responder a esta crescente demanda por casas no segmento popular, com excelente padrão construtivo, será o lançamento de casas com várias opções de plantas, buscando assim, oportunizar aos seus clientes, a experiência de residir em um imóvel que lhe traga bem estar e qualidade de vida por um preço justo.

O lançamento oficial das primeiras unidades, ocorrerá neste sábado, 06/10/2018, a partir das 8:00hs, na avenida principal do bairro Santa Clara.

Nesta primeira etapa, a Construtora disponibilizará 50 lotes no bairro Santa Clara e 5 opções de plantas, com casas a partir de R$ 116.900,00.

Os imóveis poderão ser financiados pelo Programa Minha Casa, com subsídios/descontos de até R$ 17.900,00, utilização do FGTS, e entrada parcelada em até 24 vezes.

Com projetos arquitetônicos diversificados, qualidade construtiva, excelente localização e preços competitivos, a expectativa é que todas as unidades ofertadas no bairro Santa Clara, sejam comercializadas com grande celeridade.

Os adquirentes contarão com toda a assessoria para compra e financiamento imobiliário de suas casas, através das empresas Suporte Negócios Imobiliários, responsável exclusiva pelas vendas e o correspondente Caixa, Master Minas Caixa Aqui.

Para maiores informações, os interessados poderão comparecer no plantão de vendas, neste sábado 06/10/2018, a partir das 8:00hs no bairro Santa Clara, ou na sede da imobiliária responsável pelas vendas, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 555, Centro, na Suporte Negócios Imobiliários, ou ainda, podem contactar os corretores, através dos telefones (34) 3821 6364 e (34) 9 9298 6364 WhatsApp.

Saiba mais sobre está grande oportunidade clicando no link;

Informe Publicitário

Imagens atualizado em 05/10/2018 • 25 fotos

Postado em 05/10/2018
Compartilhe: