A empresa responsável pela obra sinalizou o local e construiu um desvio para amenizar os transtornos causados aos motoristas.

Os motoristas que utilizam a Rua São Geraldo em Patos de Minas devem ficar atentos a uma mudança no trânsito. Um pequeno trecho da via teve que ser interditado para a construção de uma rede pluvial que vai atender um loteamento particular que está sendo construído no local.

A empresa responsável pela obra sinalizou o local e construiu um desvio para amenizar os transtornos causados aos motoristas. Aqueles que utilizam a Rua São Geraldo para acessar os bairros Nossa Senhora de Fátima, Barreiro e Alvorada devem ficar atentos às faixas informando sobre o desvio de percurso.

A informação na Secretaria de Infraestrutura em Patos de Minas é de que as obras serão concluídas esta semana.

Rua São Geraldo

A Rua São Geraldo é uma importante via de ligação dos bairros nas imediações do Coração Eucarístico com o Centro da cidade. O movimento é intenso e o risco de acidentes é grande, principalmente após a construção dos residenciais Quebec. A via de mão dupla, se tornou estreita demais para tantos veículos. As pessoas que dependem da Rua São Geraldo vem cobrando providências, mas até hoje nada foi feito pela Prefeitura.