349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 16/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Construção de rede pluvial interdita Rua São Geraldo e motoristas devem ficar atentos a desvio

A empresa responsável pela obra sinalizou o local e construiu um desvio para amenizar os transtornos causados aos motoristas.

A empresa responsável pela obra sinalizou o local e construiu um desvio para amenizar os transtornos causados aos motoristas.

Os motoristas que utilizam a Rua São Geraldo em Patos de Minas devem ficar atentos a uma mudança no trânsito. Um pequeno trecho da via teve que ser interditado para a construção de uma rede pluvial que vai atender um loteamento particular que está sendo construído no local.

A empresa responsável pela obra sinalizou o local e construiu um desvio para amenizar os transtornos causados aos motoristas. Aqueles que utilizam a Rua São Geraldo para acessar os bairros Nossa Senhora de Fátima, Barreiro e Alvorada devem ficar atentos às faixas informando sobre o desvio de percurso.

A informação na Secretaria de Infraestrutura em Patos de Minas é de que as obras serão concluídas esta semana.

Rua São Geraldo

A Rua São Geraldo é uma importante via de ligação dos bairros nas imediações do Coração Eucarístico com o Centro da cidade. O movimento é intenso e o risco de acidentes é grande, principalmente após a construção dos residenciais Quebec. A via de mão dupla, se tornou estreita demais para tantos veículos. As pessoas que dependem da Rua São Geraldo vem cobrando providências, mas até hoje nada foi feito pela Prefeitura.

Imagens atualizado em 16/10/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Vai levantando poeira, poeira vermelha. Poeira, poeira do meu sertão.

    1 2 Responder

  • Pedrinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Quando o prefeito ta em campanha, promete 1 milhao de coisas, ai quando e eleito se preocupa so com o centrão da cidade. Prefeito prometeu ate uma rua ligando quebec aos bairros copacabana e Brasil, a sao geraldo pode desmanchar mas essa rua nao sai, não é mesmo, José Eustáquio ?

    4 6 Responder

    graças a Deus - 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda bem neh meu amigo pq se liga o Quebec a esses bairros aí , vai virar uma bosta.... só malandro passando p lado cá

    4 5

  • Cavalao | 1 mês, 1 semana atrás

    Até que enfim. Será que agora a enxurrada para de invadir as casas da rua Capitão Sebastião beato da Cruz? Varias casas ja foram invadidas pela enxurrda e ali causando grandes prejuízos e nunca foi feito nada pros moradores prejudicados. Espero que agora essa rede de aguas fluviais resolva a situação desses proprietários.

    6 0 Responder