Conselho deliberativo elege Maria Isabel como presidente da URT em Patos de Minas

Em conversa com nossa equipe de reportagem na tarde desta terça-feira (27), ela disse que está muito feliz e ressaltou os desafios de dirigir um clube do gabarito do trovão azul.

publicado em 27/08/2019, por Maurício Fernandes


Foi eleita na noite dessa segunda-feira (26), a nova presidente da União Recreativa dos Trabalhadores em Patos de Minas. Maria Isabel Pimenta Rocha conquistou o voto de 18 dos 20 conselheiros do clube e passará a chefiar a URT. Em conversa com nossa equipe de reportagem na tarde desta terça-feira (27), ela disse que está muito feliz e ressaltou os desafios de dirigir um clube do gabarito do trovão azul.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A equipe bi campeã do interior do estado e presente na elite do campeonato mineiro está de administração nova. Para encarar os novos desafios da equipe celeste, Maria Isabel foi eleita presidente. De acordo com ela, será uma tarefa árdua e toda a equipe está preparada para cumpri-la. “Nós estamos cientes do desafio que é dirigir um clube como a URT e nossa equipe fará de tudo para dar alegria aos nossos torcedores”.

Maria Isabel é a primeira mulher a ocupar a cadeira de presidente na história da URT. “Ficamos muito felizes em receber essa oportunidade, claro que a reponsabilidade aumenta também por ser a primeira mulher a dirigir o clube” disse a nova presidente. Perguntada se já pode divulgar alguma novidade, a presidente disse que irá se reunir com os companheiros de chapa para que sejam definidas as ações dos próximos meses.

“Nós estamos recebendo alguns contatos e em breve poderemos divulgar nomes de atletas, comissão técnica e demais componentes da URT”. Maria Isabel reforçou que está empenhada em fazer um belo trabalho a frente da equipe juntamente com seus companheiros eleitos pelo conselho deliberativo. Antes de sentar na cadeira de presidente da URT, Maria Isabel acumulou uma longa história de amor ao trovão azul.

“Minha paixão pelo clube é antiga, quando jovem eu morei aqui nas proximidades, frequentava os jogos e passei a fazer parte do conselho deliberativo, depois fui secretária, estava como presidente do conselho e meu nome foi apontado para assumir a presidência do clube”. São mais de 20 anos trabalhando em prol da URT em Patos de Minas. A posse da nova diretoria acontece nesta próxima quinta-feira (29) no restaurante Maria Fumaça, bem na esquina do estádio Zama Maciel a partir das 19h00. O mandato de Maria Isabel na presidência da equipe celeste vai até 2022.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/08/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maurício | 3 semanas, 2 dias atrás

    Rapazzzz..sei não...!!!

    2 9 Responder

  • forasteiro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns só de assumir presidência de um time de futebol profissional já e um feito ainda mais no interior onde há poucos recursos ..

    7 1 Responder

  • Beto do Trovão Azul | 3 semanas, 2 dias atrás

    Boa sorte! A questão é investimento! Qualquer presidente sem apoio de uma equipe profissional e recursos terá dificuldades para fazer com que a equipe cresça. Vamos contratar a Dilma e o Bolsonaro com secretários de comunicação e marketing que dará tudo certo!!!

    1 9 Responder

  • Fabrício C.R. | 3 semanas, 2 dias atrás

    Boa sorte a ela ,e a sapaiada respeitem o maior time de Patos,ou melhor ,único time de Patos,pq o outro copa amapar é o máximo que conseguem disputar, dá-lhe URT.

    9 2 Responder

  • Dudu | 3 semanas, 2 dias atrás

    Adeus URT! Estou me mudando de time nesse momento! Fuiiiii Mamoré! Totalmente sem noção essa diretoria da URT escolher alguém tão sem classificação!

    9 21 Responder

  • Patense | 3 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns e boa sorte. Você é uma boa pessoa, competente e merece. Mas, ainda acho que Patos tinha que ter "um time só" até pra ter forças e patrocínios pra disputar os campeonatos. Isso seria bom até pra cidade. Uma cidade pequena com 2 times sempre vai ficar nessa situação de lutar pra não cair.

    3 4 Responder

  • Roberto | 3 semanas, 2 dias atrás

    Agora vai ladeira abaixo...

    11 13 Responder

  • Tatuzinho | 3 semanas, 2 dias atrás

    Hummm fanfarrona

    9 14 Responder

  • Talie Nado | 3 semanas, 2 dias atrás

    Palmeiras ...CREFISA..... URT... CRESA ??? Muito dinheiro mesmo ...sóde um lado.... porque os índios andam de pires na mão ...

    6 10 Responder

  • NOVO ESTÁDIO DA URT 2020 | 3 semanas, 2 dias atrás

    So falta anunciar a parceria com Dercio Bruxel pra construção DO novo estádio na Estrada da Mata dos Fernandes . É do shopping center na Av Brasil . URT orgulho de PATOS DE MINAS

    18 4 Responder

carregar mais comentários