Patos de Minas vai sediar no próximo sábado, dia 1º de abril, o concurso Mister Minas Gerais Universo 2017. O representante da beleza mineira será escolhido por um corpo de jurados altamente qualificado. O concurso coordenado por Wellis Martins e Vaney Ferreira  terá a participação de candidatos de 29 cidades do Estado.

A eleição vai acontecer no próximo sábado (01)  no Salão Delux em Patos de Minas. Os candidatos vão fazer três desfiles, incluindo traje de banho e traje de noite para a avaliação dos jurados. A seleção será feita em etapas, primeiro os 20 melhores, depois os 10 melhores e por ultimo, os cinco melhores passaram por um teste de oratória.

Na ultima etapa os cinco finalistas responderão a uma pergunta, cuja nota será somada com as notas do júri. O candidato que obter a maior nota será eleito o Mister Minas Gerais Universo 2017. Além de prêmio em dinheiro, o vencedor receberá faixa e a responsabilidade de representar Minas Gerais no Concurso Mister Brasil Universo 2017.

A cidade de Patos de Minas será representada pelo Jovem Misael Amorim. Ele se mostrou confiante e vem trablhando para que o título fique em Patos de Minas. Elogios das mulheres não faltam para o jovem de 27 anos. Conheça os demais candidatos!

COORDENAÇÃO

2016 marcou o inicio de uma nova sociedade de coordenação e parceria no estado de Minas Gerais, a dos promoters Wellis Martins e Vaney Ferreira, que com transparência e profissionalismo irão dar continuidade e seriedade juntamente com os competentes coordenadores municipais do estado. A direção do Mister Brasil Universo é de Ralph Santos e é o maior e mais respeitado concurso de beleza masculina do país que, anualmente, abre espaço para candidatos de todos os Estados da Federação e do Distrito Federal, correrem em busca do sonho de se tornar o homem mais bonito do Brasil.

SOBRE

É um evento de tradição que conta com apoio e crédito da imprensa nacional e internacional, além da necessária colaboração de parceiros, pessoas físicas e jurídicas, que auxiliam na consecução desse projeto e sem os quais esse sonho jamais se tornaria possível. O Mister é, antes de tudo, um modelo de comportamento, de comprometimento com o povo que representa. Seu agir deve servir de espelho ao corpo social em que se insere, produzindo um efeito cadeia capaz de estimular pessoas e entidades a adotar comportamentos socialmente adequados, com esteio no altruísmo e na solidariedade. Para o ano de 2017, o concurso será no dia 01º de Abril, no salão de festas Delux Comemorações & Eventos, na cidade de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha