Os consumidores de Patos de Minas e da região acabam de ganhar mais uma opção   para fazer suas compras. Na manhã desta terça-feira (15), a rede de hipermercados Bahamas inaugurou sua loja na cidade. Os diretores da empresa participaram da solenidade de inauguração através de uma live nas redes sociais.

O Bahamas se junta a outras cinco redes supermercadistas que instalaram suas lojas em Patos de Minas nos últimos anos. O Bretas foi o primeiro a chegar e depois vieram Bernardão, MartMinas, o Walmart que foi vendido para o Big e o ABC. Uma concorrência que pode favorecer ao consumidor.

O gerente regional do Hipermercado Bahamas, Rodrigo Pinheiro, explica que o diferencial da loja será o atendimento ao cliente e os preços que vão caindo de acordo com a quantidade do produto colocada no carrinho.

Assim como o MartMinas, o Bahamas também adotou o sistema chamado de atacarejo.

A loja do Bahamas em Patos de Minas tem mais de 10 mil metros quadrados, sendo 3 mil somente para a área de vendas. O hipermercado vai disponibilizar mais de 10 mil itens, incluindo produtos de padaria, açougue e hortifrútis. O Patos Hoje deu uma volta pela loja para conhecer a nova estrutura instalada na cidade.