Publicado em 10/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Congresso das Testemunhas de Jeová promete reunir 2500 fiéis no Paiolão em Patos de Minas

O evento acontece nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de Julho de 09h00 até as 17h00.

Serão dois finais de semana com palestras, entrevistas, apresentações, discursos e filmes. ( Imagem: Ilustração )

As Testemunhas de Jeová irão realizar em Patos de Minas o congresso de três dias com o tema “Tenha Coragem”. Serão dois finais de semana com palestras, entrevistas, apresentações, discursos e filmes. O evento irá acontecer no Paiolão do Parque de Exposições e a entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

O evento acontece nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de Julho de 09h00 até as 17h00. Serão várias atividades, entre elas, uma palestra bíblica que será realizada no domingo de manhã com o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem”. E também será apresentado um filme contando a história de porque Jonas ficou com medo do trabalho que Deus lhe deu e acabou fugindo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com Aloísio de Oliveira, organizador do evento, cerca de 2500 pessoas deverão participar do congresso nos dois finais de semana. Várias pessoas deverão vir de cidades vizinhas como Vazante, Lagoa Formosa, Araxá, Varjão de Minas, Presidente Olegário, entre outras. Os palestrantes serão regionais e, segundo Aloísio, as conversas serão bastante construtivas.

Haverá conversas a respeito da construção da família e como cuidar da família. Os organizadores pedem para que cada pessoa leve o seu próprio lanche para a hora do intervalo. Dentre as atividades, Aloísio destaca o filme sobre o Profeta Jonas. Segundo a Bíblia, ele foi engolido por um peixe e após três dias dentro da barriga do peixe, ele foi vomitado e sobreviveu.

O evento que já acontece há vários anos em Patos de Minas é totalmente gratuito e aberto ao público. O congresso acontece no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/07/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ao moderador do jornal. | 3 dias, 1 hora atrás

    Acho que quando uma matéria nesse contexto é publicada, o jornal deveria excluir a opção de cometários. Fica claro que, pelos comentários de alguns, o ódio, a intolerância religiosa e o preconceito, estão sendo difundidos de forma aberta e vergonhosa. Se a matéria se referisse a qualquer outra religião, ex: Assembléia de Deus, Universal, Católica, Espírita, etc, os comentários seriam praticamente os mesmos, ataques verbais, alguns até sórdidos aos fiéis. Isso já aconteceu em outra matéria desse site com outra religião. Acho que faltou bom senso do moderador ao permitir comentários.

    1 0 Responder

  • Paladino | 4 dias, 9 horas atrás

    O que vemos aqui nos comentários (diga de passagem com um português sofrível) é o puro e velho preconceito, que é um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento. É uma ideia formada antecipadamente e que não tem fundamento crítico ou lógico. O preconceito é resultado da ignorância das pessoas que se prendem às suas ideias pré-concebidas, desprezando outros pontos de vista com raiva e hostilidade. Só porque eu não entendo ou não concordo, já vou rotulando o outro com um monte de "adjetivos". Será que sabemos de todos os pormenores porque a outra pessoa age, acredita ou pensa daquela forma ? De gente intolerante e preconceituosa o mundo já esta cheio; respeitemos os valores e crenças dos outros, para nós sermos respeitado.

    4 0 Responder

  • CEBOLINHA | 5 dias, 10 horas atrás

    Vendo os comentáros, fico perplexo, pois as pessoas têm muito preconceito quantoa a fé religiosa das pessoas! Saibam que qualquer religião que prega a obediência aos principios cristãos tem o mesmo valor, além de ser um direito constitucional do cidadão, professar qualquer credo religioso! Sou católico e respeito todas as religiões que praticam o bem!

    8 2 Responder

  • Chico Xavier | 5 dias, 10 horas atrás

    O ESPIRITISMO É A MELHOR RELIGIÃO OU DOUTRINA. O RESTO É RESTO.

    4 8 Responder

  • um anjinho que veio do céu . | 5 dias, 11 horas atrás

    Estes lunáticos se acham os donos de DEUS e CRISTO .Acham que são os donos da razão . O dia que descobrirem que bíblia foi escrita por homens e para os homens , vai ser uma decepção ! Se as pessoas estudassem a bíblia de forma correta ( procurando saber fatos histo ricos da época ,analisando sem fanatismo ,observando as contradições )iriam descobrir que o DEUS da bíblia é um ser mitológico , assim como a bíblia inteira . Um DEUS que manda matar ,roubar estuprar ,fazer canibalismo ,promove a guerra . Isto tudo foi feito pelo homem e colocou como sendo ordens de DEUS. Tem muitos escroques se passando por pastores ,padres ,irmãs , usando deste livro pra viver no bem bom , e tem um monte de otários que bancam isto .A ciência já desmentiu 90% do que esta escrito neste livro como (gênesis , um cara que foi engolido por um peixe e depois foi cagado na beira da praia , e por ai vai )e o povo continua gostando de ser otário em pleno seculo XXI .

    11 5 Responder

    Silva - 4 dias, 8 horas atrás

    Infelizmente, apesar de suas palavras bem escritas, desprezando seus claros de português, nota-se uma pessoa totalmente parcial. Não se pode fazer um julgamento equilibrado e honesto, sem analisar as duas partes de forma imparcial. E fica claro que vc não entende nada da Bíblia.

    3 0

  • Hernesto | 5 dias, 13 horas atrás

    Não existe nenhum ser humano testemunha de Jeová , na verdade existe sim testemunhas de Jesus Cristo porque foi ele quem diz ser me eis testemunhas em Samaria Judéia Jerusalém a até os confins da terra , quanto aos que se diz testemunhas de Jeová. Só me resta dizer uma coisa á coitados ..

    3 14 Responder

    Silva - 4 dias, 9 horas atrás

    Sr. Hernesto, com todo respeito, o senhor precisa ler um pouco mais a Bíblia. O próprio Jesus é chamado de testemunha fiel e também de testemunha fiel e verdadeira - Apocalipse 1:5; 3:14. Será que a Bíblia quer dizer que Jesus é testemunha dele mesmo? Seja racional, independente de que fé vc professa...

    3 0

  • Serrote | 5 dias, 18 horas atrás

    Quando esse povo aprende o caminho da sua casa, você tá enrolado. Não te dão folga. São muito tranquilos, visitam desconhecidos, almoçam, tomam café etc. Vocês conhecem aquela ferramenta de serrar pau? Tá explicado, entao.

    6 12 Responder

  • Kgado | 5 dias, 19 horas atrás

    Logo o povo começa a reclamar do barulho e perguntar se a PM foi lá fazer teste do bafômetro. Só pra não perder o costume.

    2 10 Responder

    Souza - 5 dias, 10 horas atrás

    Acho que você Kgado, não conhece nada a respeito deles pra ta falando. Mais também o que esperar de uma pessoa que usa o nick Kgado, não é verdade?

    4 2

  • Sincera testemunha | 5 dias, 20 horas atrás

    Mas eu, eu, eu prefiro estar aqui te perturbando domingo de manhã!

    8 4 Responder

    JUMANDI PATOS - 5 dias, 14 horas atrás

    E que eu prefiro ouvir sua voz de sono DOMINGOO de MANHA...

    1 7

  • Eu | 5 dias, 22 horas atrás

    Testemunha de Jeová? Eu nem sabia que ele tinha brigado!!!!

    4 13 Responder

carregar mais comentários