Serão dois finais de semana com palestras, entrevistas, apresentações, discursos e filmes. ( Imagem: Ilustração )

As Testemunhas de Jeová irão realizar em Patos de Minas o congresso de três dias com o tema “Tenha Coragem”. Serão dois finais de semana com palestras, entrevistas, apresentações, discursos e filmes. O evento irá acontecer no Paiolão do Parque de Exposições e a entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

O evento acontece nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de Julho de 09h00 até as 17h00. Serão várias atividades, entre elas, uma palestra bíblica que será realizada no domingo de manhã com o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem”. E também será apresentado um filme contando a história de porque Jonas ficou com medo do trabalho que Deus lhe deu e acabou fugindo.

De acordo com Aloísio de Oliveira, organizador do evento, cerca de 2500 pessoas deverão participar do congresso nos dois finais de semana. Várias pessoas deverão vir de cidades vizinhas como Vazante, Lagoa Formosa, Araxá, Varjão de Minas, Presidente Olegário, entre outras. Os palestrantes serão regionais e, segundo Aloísio, as conversas serão bastante construtivas.

Haverá conversas a respeito da construção da família e como cuidar da família. Os organizadores pedem para que cada pessoa leve o seu próprio lanche para a hora do intervalo. Dentre as atividades, Aloísio destaca o filme sobre o Profeta Jonas. Segundo a Bíblia, ele foi engolido por um peixe e após três dias dentro da barriga do peixe, ele foi vomitado e sobreviveu.

O evento que já acontece há vários anos em Patos de Minas é totalmente gratuito e aberto ao público. O congresso acontece no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.