O carro de um dos clientes teve os vidros quebrados.

O que era para ser uma sexta-feira de prazer, terminou em confusão, agressões, prejuízo e delegacia. Tudo começou com a decisão de dois homens de convidarem garotas de programa de uma casa no bairro Jardim Paulistano para um passeio. Entre um bar e outro, eles acabaram se desentendendo.

Os dois homens e as quatro garotas de programa pararam por último em um bar próximo à Praça Champagnat. Após algum tempo, as garotas desistiram do programa e pediram para serem levadas de volta para a casa no bairro Jardim Paulistano. Os clientes não concordaram e no meio do desentendimento, um homem de 50 anos acabou agredindo uma das jovens.

A garota de programa de 20 anos teria ficado com marcas no rosto e no braço em decorrência das agressões. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor de 50 anos. Os policiais também receberam informações de que o carro do outro cliente estaria danificado. Os vidros foram quebrados.

As garotas de programa foram apontadas como sendo responsáveis pelos estragos. Elas chegaram a ser detidas, mas como não havia provas, nem mesmo o proprietário do carro viu, acabaram sendo liberadas. Ao proprietário do carro restou o prejuízo. O autor das agressões foi preso. E as quatro garotas de programa voltaram para a casa para continuarem a rotina.

Autor: Maurício Rocha