A Polícia Militar teve que conduzir as pessoas envolvidas para a delegacia.

O que era para ser uma tarde de lazer em um bar no distrito de Alagoas terminou em confusão. De uma hora para outra, os clientes do bar iniciaram uma discussão que partiu para a agressão. A Polícia Militar teve que ser acionada para conter os anônimos e todos foram parar na Delegacia de Polícia em Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, as mulheres estavam bebendo no bar da comunidade de Alagoas quando iniciou-se uma discusão. Uma delas pegou um copo e desferiu um golpe em uma adolescente de 15 anos. Não satisfeita, a mulher deu uma copada também na mãe da garota que estava no local.

O companheiro da mulher interveio na confusão e a Polícia Militar teve que ser acionada para controlar os ânimos. O homem de 31 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A mulher que agrediu a mãe e a filha também foi conduzida para a Depol, assim como as duas vítimas da agressora.

A confusão teria sido motivada pelo sumiço de um telefone celular. O aparelho foi localizado e também levado para a Delegacia. Ainda na manhã desta terça-feira (31), os quatro envolvidos aguardavam para serem ouvidos pelo Delegado de Furtos.