Publicado em 07/10/2018
Compartilhe:

Confira a apuração das eleições para candidatos nacionais e de Patos de Minas; siga

Acompanhe em tempo real a apuração dos votos.

O Tribunal Superior Eleitoral deve apresentar ainda nesta noite o resultado da votação deste domingo (07). 

DEPUTADOS ESTADUAIS:

Dr. Hely: 64.913 votos

Elmiro Nascimento: 26.098 votos

Coronel Elias: 10.061 votos

Vitor Porto: 5.927 votos

João Pacheco: 777 votos

 

DEPUTADOS FEDERAIS:

José Humberto: 39.096 votos

Antônio Andrade: 39.037 votos

Arnaldo Queiroz: 20.960 votos

Ivan Rosa: 2.002 votos

 

GOVERNADOR:

Romeu Zema: 4.138.905 votos - 42,74% - Segundo Turno

Antônio Anastasia: 2.814.466 votos - 29,06% - Segundo Turno

 

Fernando Pimentel: 2.239.682 votos - 23,12%

Adalclever Lopes: 268.658 - votos 2,77%

 

Total de Urnas apuradas: 100% 

 

PRESIDENTE:

Jair Bolsonaro: 46,09% - Segundo Turno

Fernando Haddad: 29,20% - Segundo Turno

 

Ciro Gomes: 12,48%

Alckmin:4,76%

 

Total de Urnas apuradas: 99.99%

Fonte: TSE

Postado em 07/10/2018
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Antonio | 1 mês, 1 semana atrás

    Cadê os políticos de Patos para agradecer a votação que tiveram, tem um aí dizendo que foi prejudicado por WhatsApp, some então, um favor que faz pra cidade.

    1 0 Responder

  • J Junior | 1 mês, 1 semana atrás

    TIAU DILMA E PILANTREL KKKKK, AGORA E 17 PRA PRESIDENTE E 30 EM MINAS.

    5 3 Responder

  • Chico | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem tá comemorando BOLSONARO é na maioria os nascidos apos 1990 que vão conhecer a partir de janeiro o NOVO COLOR DE MELO. Naquela epoca foi POUPANÇA, agora vai ser os DIREITOS TRABALHISTAS e tambem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Ou vocês acham que num governo militarizado vocês vão ter a liberdade de xingar um politico? Na democracia fazemos isso todos os dias, mas na epoca da ditadura militar, aqueles que criticavam o governo, muitos deles estão desaparecidos até hoje. Muitos deles que lutaram para termos hoje a democracia que vocês estão querendo acabar

    4 19 Responder

    Brasil melhor - 1 mês, 1 semana atrás

    É Chico, minha maior tristeza é ver que vcs ainda acreditam no país governado por uma quadriha de ladrões que além de roubar o país ainda beneficiou outros paises e deixou seu povo na miséria. Bando do PT, quase todos presos, isso sim é uma vergonha...

    10 3

    Chico - 1 mês, 1 semana atrás

    Você nao entendeu. Hora nenhuma eu defendi o PT ou disse que não roubaram. Todos nós sabemos que eles roubaram, assim como o Aecio, Temer, Renan Calheiros, Gedel Vieira. No entanto, a justiça só teve interesse em prender pessoas ligadas ao PT, os demais tiveram seus processos arquivados, inclusive o Aecio e suas malas de dinheiro. A mudança é válida, eu votei Zema em Minas, mas Bolsonaro nunca foi solução, perder nossa democracia nunca vai ser solução. Mas boa sorte pra nos e pra nossos filhos que vão viver num regime de ditadura.

    1 1

    Henrique - 1 mês, 1 semana atrás

    O Bolsonaro transformar o pais em uma ditadura aonde os direitos trabalhistas e a liberdade de expressao sejam extintos é uma hipótese. A roubalheira e miseira que o PT espalhou pelo pais é uma realidade, algo que já aconteceu. É só pensar irmão ....

    0 0

  • Bia | 1 mês, 1 semana atrás

    Decepção? Não, claro que não. Só a realidade política deste rincão. Um que nunca faz nada para Patos irá para sétimo mandato. Outra velha raposa, que não consegue 40.000 votos. Um janotinha tirado a riquinho rico que só atrapalhou e nada mais. Agora de cima de seus quase 40.000 votos um indivíduo vê garantida sua manutenção em uma diretoriazinha de onde ira distribuir verbas para receber pelo votos e pagar pelo cargo. E assim caminha nossa pobre região.

    2 0 Responder

  • Sabichão | 1 mês, 1 semana atrás

    Esta eleição serviu para mostrar que o povo quer gente nova para ao menos, tentar aerar a câmara estadual, federal, senado, governos estadual e federal. Alguns por ai achavam que ia ser fácil enganar o povo porém hoje estamos mais atentos e espertos. Veja a Dilma. Mas também temos casos de ainda acreditarem em alguns como é o caso do Aécio, eleito. Mas conseguimos descartar vários, porém ainda temos que varrer muitos ainda. Todos meus votos foram vencedores, JAIR BOLSONARO, ROMEU ZEMA, CARLOS VIANA, RODRIGO PACHECO. Para deputados votei legenda PSL. :facepunch:

    6 2 Responder

  • MARIA HELENA | 1 mês, 1 semana atrás

    Como sempre o povo de Patos de Minas não soube fazer valer a força da UNIÃO. Mais uma vez houve má distribuição de votos e ficamos sem representatividade na Câmara Federal. Enquanto a população não pensar no povo ou seja nela mesma, continuaremos sendo um povo sem força , largado, sem a quem recorrer. Nossos próprios políticos(candidatos) não pensam no povo, pois caso o fizessem a soma dos dois candidatos a deputado federal elegeria com folga um, MAS, a briga de egos é maior que o amor ao seu povo. No entanto, houve um lado BOM nessas eleições, o povo mostrou sua insatisfação com os políticos que aí estão e mandou seu recado BEM MANDADO. Que Deus nos ilumine no segundo turno e saibamos escolher o melhor para o Brasil e para os brasileiros.

    2 0 Responder

  • Eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Segura Bolsonaro pt tá chegando

    4 14 Responder

    Lagoense - 1 mês, 1 semana atrás

    A diferenca foi pequenininha dezoito milhoes de votos kkkk

    2 0

  • Clênio | 1 mês, 1 semana atrás

    Graças a Deus não vamos ter que aturar o Elmiro receber pra não fazer nada. Está já foi uma Vitória pra sociedade

    16 2 Responder

  • Edu | 1 mês, 1 semana atrás

    Bolsonaro 17 zema 30

    16 2 Responder

  • PAULINHO | 1 mês, 1 semana atrás

    QUEM FOI ELEITO? DE PATOS DE MINAS.

    0 5 Responder

carregar mais comentários