Em um dos acidentes o para-choque com a placa do veículo ficou no local do acidente.

A noite dessa quarta-feira (19) foi marcada por situações constrangedoras no trânsito de Patos de Minas. Em pelo menos três acidentes, condutores de veículos envolvidos fugiram do local da batida, mas em dois deles não será difícil identificar os infratores. Eles esqueceram as placas dos carros para trás.

Na avenida Dilermando Gomes de Deus, o motorista bateu em um carro que estava parado. A lateral do Ford Fiesta ficou bastante danificada, mas o condutor que provocou o acidente não parou para ver os estragos. Ele acelerou e foi embora deixando para trás o para-choque com a placa do veículo identificado como uma Zafira.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a peça e a placa deixada no local. O proprietário do carro que estava estacionado, um professor universitário, ficou decepcionado com a atitude do condutor. Ele espera que o infrator seja identificado e que pague pelos prejuízos.

O outro acidente aconteceu na avenida das Paineiras. Um ciclista de 16 anos trafegava pela avenida quando foi surpreendido pelo carro. Ele disse que o veículo estava parado, mas que arrancou sem observar o trânsito. Mesmo com o adolescente ferido, o motorista do carro foi embora sem prestar socorro. A placa do carro, no entanto, ficou caída no local.

As duas placas deixadas pelos motoristas nos dois acidentes foram apreendidas e levadas para a Delegacia. A Polícia Civil ficará responsável pela localização dos condutores infratores.

Autor: Maurício Rocha