Condutores denunciam ausência de funcionário da prefeitura em posto de trabalho em Lagoa Formosa

Um deles, disse ainda que viu o responsável pelo emplacamento passeando pela cidade com a família no horário do expediente.

publicado em 11/04/2019, por Maurício Fernandes


Delegacia de Polícia Civil de Lagos Formosa.

Reportagem atualizada às 16h46 desta sexta-feira (12)

O Patos Hoje recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), reclamações de motoristas de Lagoa Formosa relatando dificuldades para emplacar seus veículos na cidade. De acordo com os motoristas, o principal obstáculo é a ausência do responsável pelo serviço. Eles foram na prefeitura e não tiveram nenhuma solução. Um deles disse ainda que viu o responsável pelo emplacamento passeando pela cidade com a família no horário do expediente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Nossa equipe de reportagem recebeu a ligação de César dos Reis, funcionário público em Lagoa de Formosa. De acordo com ele, às 14h0 foi até a delegacia da Polícia Civil para realizar o emplacamento de seu veículo. Lá, ele foi informado de que a pessoa que faz esse trabalho estava em horário de almoço e não havia retornado para o local ainda. Ele retornou à delegacia por volta de 15h30 e o trabalhador ainda não havia voltado a trabalhar.

Outras pessoas, que estavam na delegacia, disseram que também estavam aguardando o mesmo serviço há muito tempo. Um moto-boy, que também entrou em contato com o Patos Hoje, disse que chegou para emplacar sua moto às 11h00 e que o responsável pelo setor já não estava mais lá. O motociclista então entrou em contato com ele que disse que às14h00 estaria no trabalho. “Eu voltei lá às 14h00 e ele não estava, esperei até 15h00 e nada dele aparecer”.

Ernando Ferreira da Silva disse que ao sair da delegacia que viu o rapaz andando pela cidade de carro com a família e uma bicicleta no porta malas do veículo. Ernando e César foram pessoalmente até a prefeitura questionar o que poderia ser feito e, segundo eles, os responsáveis disseram que a prefeitura cede os funcionários para a Polícia Civil, mas não tem autonomia sobre eles sendo assim, eles não poderiam fazer nada para solucionar o caso.

De acordo com o Secretário de Finanças e Orçamento, José Wilson Amorim, a situação chegou ao conhecimento da Administração e tudo já foi passado para o delegado titular de Lagoa formosa Dr. Érico Rodovalho para que possa apurar os fatos.

O Delegado Érico Rodovalho informou, às 16h43 desta sexta-feira (12), que ainda não recebeu nenhuma denúncia com relação a esse fato e só ficou sabendo através das redes sociais. Ele orientou os denunciantes a procurem a delegacia para que seja possível realizar o procedimento de apuração e assim descobrir o que realmente ocorreu.   

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/04/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PÉ DE FERRO | 5 meses atrás

    KKKKKKKK VERDADE? TÁ IGUALSINHO OS AGENTES DE SAUDE AQUI DA CIDADE, PELOMENOS OS DAQUI FAZ DE CONTA QUE VAI 7HRS DA MANHA MAS 9 HRS JA ESTA EM CASA.

    1 0 Responder

  • O paraíso | 5 meses atrás

    Por isso TODOS querem fingir que trabalham e ser funcionários do público rs :ghost: :ghost: :ghost: :ghost:

    2 5 Responder

  • Alguem | 5 meses atrás

    Aqui em Major Porto e assim com o posto de saude , a tecnica nunca ta la pra atender o pessoal, n cumpre nem 2 horas por dia

    3 1 Responder

    Forasteiro - 5 meses atrás

    Tem funcionário público de prefeitura que só bate o ponto e vai fazer bico para outro lado principalmente cidade do interior ...

    2 2

  • Dário | 5 meses atrás

    Eu passei por isso também, os servidores da delegacia trabalham quando quer e a hora que quer e ainda fazem cara ruim!

    5 2 Responder

  • canarinho | 5 meses atrás

    em lagamar tanbem e assim o cabra so conceguem colocar as placa se der um cafe para eles caso o contrario temos que esperar para a manha depois mais depois e porai vai pois eles sabe que ninguem pode ir contra eles e fica tudo bem . :rage:

    8 6 Responder

  • É fria em todo lugar! | 5 meses atrás

    Esse setor de emplacamento é o câncer do Brasil. Ninguém gosta de ir ali e ver pessoas de semblantes negativos. Você sai dali direto para uma benzeção porque o ambiente é ruim mesmo. Eu tenho dó de quem trabalha num lugar daqueles e tenta ser correto. Deve sofrer demais. Não existe um lugar de emplacamento que você encontra pessoas educadas e bom atendimento. Só se for doido, pra denunciar esse povo.

    7 6 Responder

  • LAIS 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Estelionato | 5 meses atrás

    Tá vendo, passa a conversa em um, passa em outro, mais uma hora não cola mais, deve na cidade inteira. Deveria ser investigado por estelionato, isso sim.

    5 2 Responder

  • Porqueira de cidade | 5 meses atrás

    Deveria é fechar esta Delegacia, como ocorreu na comarca de Tiros. Tirem-se se quiser emplacar, tem de ir em São Gotardo, que fica a 60 km de distância. Agora uma porqueira igual a Delegacia de Município de Lagoa Formosa, fica 30 km de Patos de Minas, vcs acham que vão lotar policial lá, pra ficar emplacando carro a hora que quiserem? Tem uma policial que vai lá duas vez por semana e ainda estão reclamando! Fecha esta bosta de Delegacia e quem quiser vem em Patos fazer vistoria e emplacar. Porqueira de cidade..... Porque não tem nenhum pobre comprando carro...

    11 17 Responder

    Resposta - 5 meses atrás

    Porqueira e essa cidade de patos rua cheia de buracos não tem administrador que presta aqui pelos nossa cidade e limpa não tem buracos em ruas , e não tem roubalheira que tem em Patos multando os cidadãos de bem ,oficina de multa esse problema que teve aí e fácil de resolver , aqui pode até ser porque pra vc tem saúde que presta hora que nois precisar somos bem atendidos vai lava essa boca sua pra chama cidade de porqueira ...

    18 17

    Zacarias 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Bem te vi - 5 meses atrás

    Quando for fazer seus comentários fale somente de sua cidade ok, não tente denegrir outras cidades

    11 3

  • lala | 5 meses atrás

    O funcionário foi a prefeitura que cedeu pra delegacia e agora a administração vem falar que não tem automonia sobre ele, então quem tem?Se é a prefeitura que paga o salário dele é ela que tem que saber o que seus funcionários estão fazendo e dar uma explicação para a população.Pois a gente paga os impostos e queremos ver resultados.

    21 1 Responder

carregar mais comentários