Condutores avançam sinal vermelho, provocam acidentes e um acaba preso em Patos de Minas

Os dois acidentes foram registrados no centro da cidade e um deles envolveu um motorista inabilitado que acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

publicado em 07/10/2019, por Maurício Fernandes


O acidente aconteceu por volta de 10h40.

A Polícia Militar registrou vários acidentes de trânsito durante o fim de semana em Patos de Minas. Dentre eles, dois foram por avanço de semáforo que terminaram com condutores e passageiros no hospital na manhã desse domingo (06). Os dois acidentes foram registrados no centro da cidade e um deles envolveu um motorista inabilitado que acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 08h30 no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Doutor Marcolino. De acordo com as ocorrências da Polícia Militar, dois jovens de 22 anos ficaram feridos depois de baterem em um Fiat/Siena que teria avançado o sinal vermelho. Os dois jovens seguiam pela Rua Marechal Floriano quando foram surpreendidos pelo carro no cruzamento com a Rua Doutor Marcolino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com o impacto da batida, os dois foram arremessados ao solo e sofreram escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou os dois para o Hospital Regional. Em conversa com o condutor de 45 anos do Fiat/Siena, os militares descobriram que ele não possui habilitação e os documentos do carro estão irregulares. Ele disse aos policiais que estava indo para a igreja e devido à pressa não prestou atenção ao semáforo.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia. O segundo avanço de semáforo aconteceu menos de duas horas depois no cruzamento da Rua Silva Guerra com a Rua Dona Luiza. O acidente aconteceu por volta de 10h40 entre uma Fiat/Toro e uma motocicleta utilizada na entrega de gás de cozinha. De acordo com o condutor de 54 anos da Fiat/Toro, ele seguia pela Rua Dona Luiza e ao cruzar a Rua Silva Guerra, foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade.

Ele disse que passou pela luz verde do semáforo e que no meio do cruzamento se deparou com o motociclista e que não conseguiu frear e evitar a batida. O motociclista de 30 anos disse aos militares que estava fazendo o transporte de gás pela via e, como o sinal estava verde, não parou e foi surpreendido pela caminhonete que virou bruscamente. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu um corte na barriga, escoriações pelo corpo e reclamava bastante de dores nas costas.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros aos envolvidos. Não houve acordo no local e os militares perceberam que os semáforos estão funcionando perfeitamente. A Polícia Militar orienta aos condutores que dirijam com prudência, respeitem os limites de velocidade e pratiquem sempre a direção defensiva.

Imagens atualizado em 07/10/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frango | 1 semana, 1 dia atrás

    Já dizia o velho filósofo, “o burrorista de Patos de Minas não sabe o que significa as luzes naquele aparelho que tem nos d cruzamentos”.

    0 0 Responder

  • x-9 | 1 semana, 1 dia atrás

    :rage:este merda de entregadores aqui em patos anda so correndo desrespeito ao transito depois vem querer direito de trabalhar :rage:

    4 3 Responder

    Motoloko - 1 semana, 1 dia atrás

    SO SABE RECLAMAR, A PIZZA DEMORA VCS LIGA PRA RECLAMAR, O ENTREGADOR CORRE VCS LIGA PRA RECLAMAR, HIPÓCRITA !

    1 3

  • Patenses | 1 semana, 1 dia atrás

    Esses Patenses são uns patetas, os piores motoristas do país, não tem educação no trânsito( principalmente as.mulheres) não dão passagem, não respeitam placas de sinalização ou melhor é difícil entender, em um caixa aqui próximo ao Hospital Regional, carros em cima da calçada e pedestres na rua, idosos crianças arriscando a serem atropelhadas é cadê o código de postura da tal PREFEITURA??? Existe pelo menos ??? Sou médico no hospital regional e assuto com as pessoas de Patos de Minas.

    3 2 Responder

  • Infelizmente ..... | 1 semana, 2 dias atrás

    ..... avançar o sinal vermelho aqui em Patos se tornou comum. Para ir para o trabalho eu vou pela Major Gote, e fico abismado quando passo pelo cruzamento com a Av Brasil, (Por exemplo) o sinal fica verde na Major Gote e você tem que esperar dois, três e as vezes até quatro carros que atravessam com o sinal vermelho vindo da Fátima Porto. Pra quem assim como eu está de moto, é um risco grande!!!

    9 0 Responder

    Armando - 1 semana, 1 dia atrás

    Av. Brasil com Major Gote tbm...quem ta na Brasil precisa esperar depois que o sinal abre pq os da Major Gote passam no sinal vermelho

    1 0

    Infelizmente para Armando - 1 semana, 1 dia atrás

    Pois é !! Por isso eu disse "por exemplo" no comentário, podemos citar vários exemplos, inclusive no mesmo cruzamento.

    0 0

  • COLOSSUS | 1 semana, 2 dias atrás

    Obviamente que não são todos, mas pare no semáforo e observe quem é que tem mais o hábito de chegar e furar o semáforo? Moto ou carro? Geralmente os automóveis avançam quando fica amarelo daí aceleram pra passar, só que fica vermelho e se o outro lado tiver vindo e ficar verde ele só acelera, é a hora do acidente. Amarelo é pra frear e esperar ficar verde. Já os motociclistas que avançam, eles chegam e passam mesmo. Geralmente entregadores e os sem retrovisor que fica nas vistas.

    3 2 Responder

  • Agora entendi | 1 semana, 2 dias atrás

    A culpa é a falta de radares...

    3 7 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - 1 semana, 1 dia atrás

    Kkkkkkk VERDADE depois que o Presidente Bolsonaro mandou retirar os RADARES os acidentes dentro da cidade tb, aumentou, os caras vem correndo tanto das rodovias para dentro da cidade, que não dá tempo de parar.

    2 0

  • MOTORISTAS DE VANS ESCOLARES DIRIGINDO E FALANDO AO CELULAR | 1 semana, 2 dias atrás

    Aqui em PATOS esta difícil a maioria dos motoristas de Vans Escolares estão DIRIGINDO e falando ao celular . Colocando as vidas das crianças em risco. Principalmente na Escola Madalena . Além das crianças andarem soltas sem sinto dd segurança

    7 0 Responder

  • Creuza | 1 semana, 2 dias atrás

    Putz já falei que cachaça e volante não combina.......

    3 0 Responder

  • Mão branca | 1 semana, 2 dias atrás

    Antes do bozo ganhar a eleição ninguém nunca tinha avançado sinal vermelho aqui em patos.. como uma só pessoa pode surtir tantos efeitos negativos.

    4 11 Responder

  • gregorio | 1 semana, 2 dias atrás

    dá o nome da turma envolvida, os 2 de 22 anos e o de 45 anos, devem ser de rotary e lionsesse pessoal. se um pé rapado publicava até a foto, cidade pequena é asiim mesmo só fala em unipam. e travando a ufu. deram ferias para o pessoa que está iniciando a medicina ir no rock rio.

    4 1 Responder

carregar mais comentários