Publicado em 05/06/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutora tenta conversão, motociclista bate durante ultrapassagem e acaba ferido em Patos de Minas

Ele sofreu escoriações e foi encaminhado até a UPA.

Uma Unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao condutor da moto.

Um motociclista de 31 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde dessa segunda-feira (04) em Patos de Minas. Ele bateu em um carro no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Ouro Preto. O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo GM Celta estava parado no semáforo da avenida Paranaíba. Assim que o sinal abriu, a condutora acionou a seta e fez uma manobra de retorno na via. Nesse instante, o motociclista que estava logo atrás arrancou e tentou fazer uma ultrapassagem, batendo no veículo que fazia a conversão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O condutor da motocicleta informou, no entanto, que a condutora do veículo só acionou a seta quando já havia começado a ultrapassagem. Ele explicou ainda que ela fazia a manobra em local proibido.  O motociclista de 31 anos destacou que não teve culpa no acidente.

Com o impacto da batida, ele foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Uma Unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao condutor da moto. Ele reclamava bastante de dores pelo corpo e foi encaminhado para a UPA.

Os dois veículos ficaram danificados com o acidente e a motocicleta, que estava com o licenciamento do ano de 2013, foi removida até o pátio credenciado do Detran. O carro foi liberado para a condutora que não se feriu.

Imagens atualizado em 05/06/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/06/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mx | 4 meses, 1 semana atrás

    Ponto de encontro das motos é sempre no posto coopatos.

    1 0 Responder

  • Mx | 4 meses, 1 semana atrás

    Ainda vão fazer passeata as motos, serio isso? A população reclama das motos e ainda vão atras nessa vergonha de passeata. Nem parece que a gasolina estava em falta ate ontem. Uma vergonha isso. Tinham que prender todos eles.

    1 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA “X-9” | 4 meses, 1 semana atrás

    Mulheres, essas mulheres no volante são mesmo um perigo constante. Por isso só ando de carro com meu gato, meu amor, meu tudo. Credo de mulheres, eu não gosto.

    0 4 Responder

  • Zé Ruela | 4 meses, 1 semana atrás

    Esses motoristas imbecis de Patos sinalizam a intenção de convergir depois que o sinal abre. Aí já não precisa mais, pois a gente já está vendo que está fazendo a conversão.

    0 2 Responder

    Funga - 4 meses, 1 semana atrás

    Tinha que ser Zé Ruela mesmo.

    0 0

  • Mx | 4 meses, 1 semana atrás

    Acidentes acontece e erros tbm, tanto dos condutores de carro como de moto. O que a policia devia prender mesmo era esse pessoal que fica fazendo pega na major gote , marculino e marabá. Acho vergonhoso essa situação. Final de semana passado estavam ali perto do aeroporto e quase ocorreu um acidente, quase morre pq na velocidade que andam tbm. Tinha que apreender essa turma toda. Pq sao homenS e mulheres pilotando inconsequentemente. Prender e nao soltar mais. Vai atras polícia.

    3 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 4 meses, 1 semana atrás

    Cala sua boca imunda seu cagueta noiado fumador de maconha.

    10 2

    Jacinto Master - 4 meses, 1 semana atrás

    Seu birinais

    2 2

  • Malaquias | 4 meses, 1 semana atrás

    Talvez assim esse condutor de motocicleta aprenda a ser mais prudente. :+1:

    17 4 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 4 meses, 1 semana atrás

    Motoristas cada vez mais imprudentes. Depois reclamam quando o Detran fica mais rígido em suas bancas examinadoras. Precisam ser assim mesmo!

    11 19 Responder

  • leleu | 4 meses, 1 semana atrás

    Vcs são muito machista tem Mulher que dirige muito ruin mesmo mais de Homem que são piores o mal do ser humano e falar de mais porque não importa ser Mulher ou Homem os dois são ser Humanos e cometem erros por isso pare de falar que só mulher erra porque pode ver que na maioria de acidente com vitimas fatais ou com ferimentos graves não era mulher no volante era Homem que Deus ajude a todos nois amemm :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

    16 4 Responder

  • frederico | 4 meses, 1 semana atrás

    O problema não é mulher no volante! O problema e o ser humano achar que ele pode andar igual um retardado e não ter direção defensiva, que da tempo que da certo , que ninguém vai atravessar em sua frente! DESCONFIE SEMPRE dos outro condutores! :v:

    39 2 Responder

carregar mais comentários