Publicado em 05/05/2017 por 0
Compartilhe:

Condutora sem habilitação avança parada, bate e carro vai parar em muro de salão; Veja a batida

A câmera de segurança de uma residência vizinha gravou todo o acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (05) no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Sem habilitação, a condutora de um dos veículos avançou a parada obrigatória e atingiu o carro da outra motorista que foi parar no muro de um salão. Moradores pedem que a via seja transformada em mão única. Um vídeo exibe o momento exato da batida.

A câmera de segurança de uma residência vizinha gravou todo o acidente. As imagens mostram que a condutora do Sandero, que é de Belo Horizonte, não parou no cruzamento. Com o impacto, o Fiat/Uno toma nova direção e atinge em cheio o muro de um salão de beleza situado na esquina. Um buraco foi aberto na alvenaria. 

De acordo com o Cabo Eduardo, a motorista do Renault/Sandero, Thaís Cristina Rodrigues de Campos, 23 anos, que seguia pela Rua Rui Barbosa, não percebeu a placa de parada obrigatória e avançou. A motorista do Fiat/Uno, Lucineide de Carvalho Andrade, 42 anos, que seguia pela Rua Espírito Santo, não conseguiu parar e acabou batendo.

O filho de Lucineide também estava no automóvel, mas ninguém se feriu. A Polícia Militar analisou a documentação e percebeu que Thaís não era habilitada para conduzir automóvel. O carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. Os dois veículos tiveram a parte da frente bastante danificada.

Os moradores vizinhos chamaram a atenção para a quantidade de acidentes ocorridos na Rua Rui Barbosa. Eles disseram que já procuraram a Prefeitura Municipal para tomar alguma providência, mas até o momento nada foi feito. Eles acreditam que transformando a rua  em mão única pode evitar novos acidentes no local.

Imagens atualizado em 05/05/2017 • 35 fotos

Autor: Farley Rocha

Autor: 0 Postado em 05/05/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo | 6 meses, 4 semanas atrás

    E condutora do veículo sandero, nao esta errada, a maioria do povo patos nao tem CNH Ela so deu ma sorte de bater o carro e ser pega!!!! Quantas pessoas em patos sem carteira e a blitz nao pega!!! Vamos ver oq falam por favor, porque jogar pedra e fácil

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano, 7 meses atrás

    Esta batida só aconteceu por falta de atenção.....respeite as leis de trânsito!!!!!

    5 2 Responder

    Kiroga - 1 ano, 7 meses atrás

    EDIO, foi falta de habilitação.. habilitação

    8 3

    Marco - 1 ano, 7 meses atrás

    kiroga, falta de habilitação nada, falta de inteligencia, qlqr asno analfabeto entende que a placa vermelha na esquina significa q tem q parar... n ter carteira n significa q um jumento vai sair andando por ai sem se dar conta de q existem outros carros e regras em transito, pode ser o mais ignorante q tenha.

    0 0

  • Elaine | 1 ano, 7 meses atrás

    O povo nao sabe ler, Interpretar, vai ver que dirigir também não e fica comentando asneira. Prestem atenção antes de comentar. O povo de Patos não sabe dirigir é uma luta pra sair quando sinal abre , ja que tem sinal a cada esquina e se tem é porque o pessoal que dirige não tem noção, nao respeita faixa , quem deve ta na faixa nao fica quando não atravessa sem todos estarem parados, acho que como a cidade cresceu poderia ter uma campanha de educação tanto para pedestres quanto para motorista até mesmo nas escolas. E é claro onde tem mais acidentes como esse ter mais sinais fazer o que né Outra coisa q prejudica bastante , carros estacionados fora da distância permitda pois atrapalha a visão.

    3 9 Responder

    H ROMEU PAULA - 1 ano, 7 meses atrás

    ELAINE, tente escrever usando vírgulas e os demais sinais de pontuação. Talvez assim consigamos entender sua mensagem. Tenho certeza que quis dizer alguma coisa útil, mas tá difícil entender o que é... respira, tire o telefone da mão, pare de ficar olhando o whatsapp e concentre-se... Força, fé, vamos lá, vc consegue. Um, dois, três, comece..

    14 4

  • Corredor tartaruga | 1 ano, 7 meses atrás

    Mulher habilitada já é um perigo, imagina sem habilitação.. e ainda de Patos de Minas e usando Whatsapp.

    22 26 Responder

    Libélula - 1 ano, 7 meses atrás

    Pois saiba que seguro de moto e carro pra homens com idade inferior à 28 anos é uma nota. Enquanto que seguro pra mulheres sai mais em conta. Quem mata mais no trânsito são homens. A inabilitada está errada. Ainda que qualquer analfabeto saiba "ler" um desenho numa placa.

    0 0

  • Lucio | 1 ano, 7 meses atrás

    Quem não tinha CNN era a do uno, eu não entendir, esse uno não tem freio? Ou a condutora não sabe usar nem o freio por não ser habilitada ?

    1 20 Responder

    Mestre Yoda - 1 ano, 7 meses atrás

    é só ler a noticia amigo que você entende "a motorista do Renault/Sandero, Thaís Cristina Rodrigues de Campos, 23 anos, que seguia pela Rua Rui Barbosa, não percebeu a placa de parada obrigatória e avançou." ela que não tem carteira

    2 1

  • eagoraze | 1 ano, 7 meses atrás

    falta de atenção, só isso.

    9 9 Responder

    Pedro - 1 ano, 7 meses atrás

    Falta de habilitação, só isso

    9 4

  • Ah não 1 ano, 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    resposta para o sem noção - 1 ano, 7 meses atrás

    o uno estava certo e ainda era obrigado a usar freio de mao pra nao bater? para ne mulher sem habilitação, so pq ta de carro sai batendo em outros carros, deveria era dar outro fiat uno pra no minimo ir para auto escola

    10 2

  • Perito | 1 ano, 7 meses atrás

    Sem habilitação e dirigindo dessa forma nunca que vai ter uma. Estava muito rápida para esta via, ultrapassou a parada sem nem mesmo olhar, já que é um cruzamento ela devia ao menso pensar em reduzir um pouco sua velocidade, nem isso... agora fica o prejuízo, menos mal que não teve vítimas, mas o prejuízo foi grande pra ela.

    19 4 Responder

  • Gulliver | 1 ano, 7 meses atrás

    Engracado .porque eles nao mostrou .o renaut sandero.tbm .? Do porque e um carro melhor e placa de bh . estranho !!!!

    16 4 Responder

    H ROMEU PAULO - 1 ano, 7 meses atrás

    Mínimimimimimimi.,,

    0 6

  • CARLOS MAGNO | 1 ano, 7 meses atrás

    Qual a porcentagem de motorista que trafega sem carteira em Patos por falta de fiscalização da PM? Resposta: 99,9%

    17 12 Responder

    mimimi - 1 ano, 7 meses atrás

    Engraçada a população! Se a PM fiscaliza reclama, se não fiscaliza reclama também. Vai entender cabeça de girico

    2 1

    Libélula - 1 ano, 7 meses atrás

    Vixi. Apavorei. Por isso que o povo dorme no sinal verde. Desperta no amarelo. E passa no vermelho. Trágico. Pode vir blitzes, não temo.

    0 1

carregar mais comentários