Ao passar por uma curva, o Fiat/Uno bateu na guia do meio-fio, subiu no barranco e capotou.

Por sorte ninguém se feriu, mas o grave acidente no prolongamento da Avenida Fátima Porto poderia ter terminado com consequências graves. Ao passar por uma curva, o Fiat/Uno bateu na guia do meio-fio, subiu no barranco e capotou. O local teve que ser sinalizado para evitar outros acidentes.

A condutora do veículo, uma jovem de 21 anos, informou aos policiais que seguia pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto em direção ao centro da cidade e perdeu o controle da direção ao passar pela curva, capotando em seguida. O carro parou de lado e teve danos generalizados.

A condutora do veículo permaneceu no local. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros, não sendo necessário conduzi-la para o Hospital. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado.

Moradores das imediações tem reclamado do excesso de velocidade em que os condutores de veículos trafegam pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto. Radares estão sendo instalados no local para evitar esse tipo de situação. O primeiro já esta funcionando de forma educativa e começa a multar a partir de 01 de novembro.