Publicado em 05/11/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutora perde controle em curva e capota várias vezes antes de cair em ribanceira na MCG 354

A condutora teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, capotado e caído em uma ribanceira.

O veículo capotou e caiu em uma ribanceira. ( Foto: Leitores do Patos Hoje )

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual no final da tarde deste domingo (04) entre os municípios de Lagamar e Vazante. A condutora teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, capotado e caído em uma ribanceira. Ela foi socorrida por terceiros para um hospital em Lagamar e posteriormente foi trazida para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ela foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 16h20 no km 87 da MGC 354 entre Lagamar e Vazante. De acordo com a ocorrência policial, Ione Pereira Jacinto de 40 anos seguia em um Fiat/Pálio pela rodovia sentido a cidade de Vazante quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O carro derrapou e capotou diversas vezes vindo a parar em uma ribanceira há cerca de 100 metros da curva.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Quando chegou ao local, os militares da PRE não encontraram a ocupante do veículo, pois ela já havia sido socorrida por terceiros, até o pronto atendimento de Lagamar. Ione sofreu uma fratura no braço e uma fratura exposta na mão. O veículo ficou bastante danificado e, como todas as documentações estavam regulares, ele foi liberado para o sobrinho da vítima.

Ione recebeu os primeiros atendimentos no pronto atendimento de Lagamar e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/11/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fantochedobrasil | 1 semana, 3 dias atrás

    Com o homem certo da presidencia o Brasil vai melhor em emprego saúde educação estradas cidades etc pq da melhoria é qui não avera o pt currupto

    0 1 Responder

  • Raiz 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Leitor - 1 semana, 5 dias atrás

    Basta o novo presidente fazer com que o homem da casa consiga manter sua família c dignidade para q não seja necessário q as mulheres tenham três turnos de trabalho como é atualmente.....

    29 0

    Injuriado - 1 semana, 5 dias atrás

    Acho que um ... desse deve ser filho de chocadeira!sua mãe deve ter nojo de vc..E não é uma vigina ou um pênis que pilota um veículo.. acidentes acontece,retardado e machista..vamos rezar para o novo governo trazer empregos,menos impostos,mais saúde..tenho vergonha em ser brasileiro quando vejo esses comentários ridículos!

    24 0

    olga - 1 semana, 5 dias atrás

    ese presidnete ai q vc ta falando n existe. vai e tratar junto dos petistas.

    8 1

    Diego - 1 semana, 5 dias atrás

    Meu amigo , para com isso mulher tem seu direito de trabalhar , dirigir fazer oq bem pensar , eu sou motorista de carreta sou de patos de minas , já vi tantas coisas no trecho homem inrresponsavel causa acidente igual aconteceu comigo já , um homem fez uma conversão e esbarrou na frente do meu caminhão eu e ele tombou infelizmente ,-agora uma mulher perde o controle do carro e capotar e culpa dela , por favor né , seja menos , essa senhora q machucou que passe bem fe em Deus q vai da tudo certo

    13 0

    Jaqueline - 1 semana, 5 dias atrás

    tá ok. Macho. Agora vai capinar um lote vai!

    6 0

  • Degas | 1 semana, 5 dias atrás

    Aquele trecho(indaiazinho) não é pra qualquer motorista!

    6 2 Responder

  • verdadeira | 1 semana, 6 dias atrás

    Deus

    8 0 Responder