Condutora passa mal, atravessa rua bastante movimentada e se choca contra carro e poste; VEJA VÍDEO

Um vídeo conseguido com exclusividade pela equipe do Patos Hoje mostra todo o acidente.

publicado em 10/04/2019, por Maurício Fernandes


Um veículo desgovernado por pouco não provocou um acidente grave em Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (10). A condutora que teria passado mal ao volante atravessou uma rua bastante movimentada no Centro da cidade e atingiu uma pick up e o poste de iluminação pública. Ela teve que ser socorrida pelo Samu até o Hospital Regional. Um vídeo conseguido com exclusividade pela equipe do Patos Hoje mostra todo o acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O acidente aconteceu por volta de 13h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora de 66 anos seguia em um Ford/EcoSport pela Rua Marciano Pereira quando teria passado mal e perdido o controle da direção do veículo. Ela atravessou a Rua Major Jerônimo e se chocou na lateral de uma VW/Saveiro. Logo depois, bateu violentamente contra um poste. Com o impacto da batida, o air bag foi acionado, a porta do carro abriu e ela, que estava sem cinto, foi arremessada para fora do veículo.

O motorista que estava na VW/Saveiro não se feriu no acidente. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, por sorte ela não caiu em um estacionamento um pouco mais a frente. Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a condutora do carro encaminhando-a para o Hospital Regional. A Polícia Militar apurou as informações e precisou controlar o trafego de veículos uma vez que a rua é bastante movimentada durante todo o dia. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Nossa equipe de reportagem conseguiu, com exclusividade, um vídeo que mostra o momento exato do acidente. Poucos instantes antes de acontecer a batida, um ciclista passa pelo local e quase é atingido pelo carro. Os carros ficaram com danos consideráveis, o Ford/EcoSport em toda a parte dianteira e a VW/Saveiro na lateral traseira. Todas as documentações dos veículos e dos condutores estavam em dia e foram liberados.

Imagens atualizado em 10/04/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/04/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ZAP Zap | 4 meses, 1 semana atrás

    Estava para no sinal de moto e tinha um infeliz de carro mechendo no celular do meu lado, passou um carro ao contrário e buzinou para outra pessoa e o cara jogou o celular e arrancou o carro com o sinal fechado ainda, dia sorte de não está passando ninguém se não ele tinha batido. A polícia deveria ficar nas esquinas que iriam fazer centenas de multas por horas, mas teriam que ficar sem farda, se não alertam esses folgados do ZAP. Está uma vergonha é parar e pegar o celular. Tudo de pescoço dobrado sem atenção no trânsito.

    0 2 Responder

  • Homem aranha | 4 meses, 1 semana atrás

    Os sintimas desse mal que a senhora teve se chama zapzapidemia

    2 5 Responder

  • joao | 4 meses, 1 semana atrás

    graças a Deus sem vítimas fatais! poderia ter sido pior

    1 0 Responder

  • Paulo Guedes 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Novinho - 4 meses, 1 semana atrás

    Provavelmente você é órfão de pai, mãe, e avós, pra ter uma mentalidade dessa. E fique esperto que você deve estar por vazar do planeta terra, logo você estará atingindo idade citada.

    3 0

    Um patense - 4 meses, 1 semana atrás

    Diz que já votei. não aceita minha opinião. Quero contradizer esse atrasado e preconceituoso Paulo Guedes. Tenho 60 anos, não necessito de óculos para nada, nem mesmo para dirigir, e desafio você na condução de um carro. Se você chegar aos 60, certamente mudará de opinião.

    2 1

  • Rafael | 4 meses, 1 semana atrás

    O povo não aprende mesmo a usar o cinto de segurança hein! Será que pensam que é só pra enfeitar o carro?

    17 1 Responder

  • Sabichão | 4 meses, 1 semana atrás

    A doença se chama ZAP ZAP. Irresponsável. Sem cinto, deve ter trocado os pés.

    8 19 Responder

  • É moda agora passar mal no volante | 4 meses, 1 semana atrás

    O erro já começou por não usar o cinto de segurança. Tem que multar.

    26 8 Responder

  • De olho no ZAP ZAP | 4 meses, 1 semana atrás

    ZAP ZAP...

    12 13 Responder

  • Sorridente infeliz | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa senhora quase me matou. Por questão de segundos não morri. A sorte é que não era dia. E pelo que vi ela não tava passando mal. Foi porque ela barbeirou mesmo. Tô tremendo até agora.

    25 8 Responder

    Rafael - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc é o cara da bicicleta no vídeo?

    4 3

  • "Ta serto" | 4 meses, 1 semana atrás

    Poderia ter sido muito pior... Graças a Deus apenas danos materiais :pray:

    20 0 Responder

carregar mais comentários