A lateral do veículo ficou danificada.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (14) em Patos de Minas. A motorista de 64 anos não teria visto o motociclista e avançou o cruzamento. O jovem que conduzia a moto não conseguiu parar e bateu caindo ao solo. Apesar de estar sentindo dores, ele dispensou atendimento médico. A motorista se responsabilizou pelos danos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Titan, Paulo Henrique Rodrigues Lima Soares, 19 anos, seguia pela Rua Sacramento em sentido à Rua Major Jerônimo quando acabou batendo no Fonda/Fit conduzido por Maria Auxiliadora Ferreira, 64 anos. Ela transitava pela Rua Jorgeta Maciel em sentido à Rua Mata dos Fernandes.

O jovem disse que ela havia avançado a parada obrigatória. Segundo a motorista, parou no cruzamento, mas não viu o motociclista e avançou, causando a batida. Com o impacto, Paulo foi arremessado ao solo e sentia dores no pescoço e braço direito, no entanto dispensou atendimento médico.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Maria Auxiliadora entrou em acordo com o motociclista e se dispôs a arcar com os danos. O jovem irá providenciar os orçamentos dos reparos. Maria Auxiliadora nada sofreu. Os policiais alertam as pessoas a dirigirem com mais atenção.