A condutora de um Fiat/Palio perdeu controle da direção e subiu a calçada.

A Polícia Militar registrou oito acidentes de trânsito nas últimas 24 horas no perímetro urbano de Patos de Minas, sendo três deles com vítimas de ferimentos. Uma das batidas aconteceu na Rua Major Gote, bem no centro da cidade. A condutora de um Fiat/Palio perdeu controle da direção e subiu a calçada.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (30). A condutora do Fiat/Pálio, uma mulher de 27 anos, informou aos policiais que seguia pela Rua Major Gote em direção ao centro da cidade e perdeu ao passar pela praça Antônio Dias e fazer a conversão para entrar na Rua Tenente Bino.

O veículo subiu a calçada e foi parar em cima do canteira de flores da agência bancária existente no local. A frente do veículo ficou bastante danificada. O canteiro da agência bancária também foi danificado. Por sorte o acidente aconteceu de madrugada e não havia ninguém passando pela calçada.

Mesmo sendo bem conhecida da maioria dos motoristas patenses, a curva de saída da Rua Major Gote para a rua Tenente Bino já registrou outros acidentes. Segundo uma testemunha, a condutora disse que é de Uberlândia e reclamou da falta de sinalização no local.