O acidente aconteceu por volta 08h10 dessa terça-feira no Km 274 da MGC 352.

Uma motorista teve ferimentos leves depois de perder o controle do veículo, sair da pista e capotar na MGC 352 em Arapuá.  A principal causa do acidente, segundo a Polícia Militar, seria porque a condutora dormiu enquanto dirigia. Ela foi socorrida até a um hospital para receber atendimento médico e o veículo foi liberado para terceiros.

O acidente aconteceu por volta 08h10 dessa terça-feira no Km 274 da MGC 352. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Eliene Ribeiro de Mendonça, condutora de 43 anos, disse que seguia em um VW/Crossfox pela via quando teria perdido o controle do veículo. Ela invadiu a contramão de direção, saiu da pista e capotou diversas vezes.

Como impacto do acidente, ela sofreu escoriações em um dos tornozelos e hematomas na face. A condutora foi socorrida por terceiros até ao hospital de Arapuá onde recebeu atendimento médico. O médico recomendou que ela ficasse em observação mas Eliene deixou o hospital e disse que iria procurar outra unidade em outra cidade.

O veículo ficou bastante danificado devido ao capotamento. A documentação estava em dia e ele foi liberado para terceiros. A Polícia Militar registrou o acidente de trânsito.