Publicado em 06/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutora inabilitada sofre graves ferimentos ao bater em veículo no Jardim Panorâmico

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico.

A condutora de uma motocicleta foi encaminhada para o Hospital Regional com fratura exposta após se envolver em um acidente em Patos de Minas. Ela trafegava pelo bairro Jardim Panorâmico quando acabou batendo em um veículo que estava entrando na garagem. A motociclista é inabilitada e a documentação da motocicleta estava irregular. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a Sargento Mônica, a condutora de um Fiat/Uno manobrou na lateral da via com intenção de entrar em sua garagem. A motociclista de 27 anos, que seguia no mesmo sentido, não percebeu a manobra do veículo e acabou batendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o impacto da batida, a motociclista, que estava com uma criança na garupa, caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, além de fratura exposta no braço direito. A criança que estava na garupa não teve ferimentos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros até a chegada de uma Ambulância do SAMU.

A motociclista foi encaminhada até o Hospital Regional para realizar exames mais detalhados. Segundo a Polícia Militar, a condutora não tem habilitação e a motocicleta foi removida até o pátio credenciado do Detran porque estava com a documentação atrasada.

Imagens atualizado em 06/07/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/07/2018
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos o foda | 4 meses, 1 semana atrás

    Condutora inabilita? Ela está certa e ainda com uma criança atras que gracinha. Vc anda muito bem sabe todas as regras de trânsito. Mesmo estando na sua mão, quando tem algum acidente vc pode estar na mão correta. Mas como e irresponsável e quer bular a lei, vc e a errada.

    1 0 Responder

  • Edu | 4 meses, 1 semana atrás

    Inabilitado em patos de minas? Não acredito, logo aqui, que te fiscalização dura kkkkkkkk

    7 0 Responder

  • Biscate | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa irresponsável deveria ser processada por colocar a vida da criança em risco. Cadê conselho tutelar e ministério público?

    13 4 Responder

  • ilder | 4 meses, 1 semana atrás

    so vendo os esquerdistas urros, antes ja n gostando de futebol pra eles tudo bem, hoje fazem qstão de torcer contra pois acham q a seleção é apenas de quem eles n gostam. parabens pt pela geração de jumentos q criou.

    4 18 Responder

    PITECO - 4 meses, 1 semana atrás

    Líder, antes vomitar a sua raiva contra os petistas, vai estudar e aprender escrever de forma correta.

    1 0

  • Anjo bom | 4 meses, 1 semana atrás

    Consequências do pecado... Infelizmente!

    2 14 Responder

  • Perito | 4 meses, 1 semana atrás

    Cada erro de matéria: " A motociclista de 27 anos, que seguia no mesmo sentido, não percebeu a manobra do veículo e acabou batendo." Ai eu pergunto? Não seria o motorista do carro, prestar atenção e ver que vinha uma moto?Já que a manobra errada foi do motorista. Cada uma.......

    7 7 Responder

    Jurubeba - 4 meses, 1 semana atrás

    Sr perito e a bostoqueira sem abilitacao com documentos da vespinha atrasados , essa seria a q estava certo ??

    7 14

  • Márcio | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa situação é o retrato do Brasil. Nós somos o País do tudo pode, tudo é permitido, tudo é relativo. Nós sempre achamos que OS OUTROS devem cumprir a lei.

    11 2 Responder

  • Brasileira típica | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa aí não tem responsabilidade nenhuma. Uma figura dessas tinha que ser obrigada a pagar os custos da ambulância e das viaturas. Sabe que está errada e mete a cara.

    15 7 Responder

    Emerson - 4 meses, 1 semana atrás

    Esse seu comentário, foi de grande importância, eu estou no direito de parabenizar pelas brilhante ideia.

    7 4

  • CIDADÃO CONSICENTE | 4 meses, 1 semana atrás

    Há uns tempos atrás Patos era a cidade das bicicletas. Na sua maioria conduzidas em desacordo com as normas de trânsito. Contra-mão, em cima do passeio, furando sinal vermelho, etc, etc. Atualmente são as motos. E a coisa piorou demais. 95% dos condutores são irresponsáveis e andam feito loucos costurando carros, furando sinal vermelho, etc, etc. Pelo jeito somente com blitz e apreensão dos veículos com multas pesadas e fiscalização nas ruas com guardas em vários pontos, multando os que transitam de forma a atentar contra a lei, poderá haver mudanças no sentido pra melhor, senão o caos toma conta.

    5 6 Responder

    Patense em DF - 4 meses, 1 semana atrás

    Não é só em Patos! Brasília também tem muito acidente com motoqueiros por andar desregular!

    4 7

    Cidadão - 4 meses, 1 semana atrás

    Andar irregular não provoca acidente meu amigo. Documentos não dirigem, tem tanta carteira comprada que ter ou não só faz diferença nos impostos da união. Graças a Deus que paguei os documentos do meu carro, ufa tô livre de acidentes..

    7 4

  • COMENTARISTA | 4 meses, 1 semana atrás

    Muito mais do que FISCALIZAÇÃO, falta, muitas vezes, CONSCIÊNCIA das pessoas que pegam veículos sem ter permissão para isso. O mau costume faz com que situações como essa sejam recorrentes aqui na cidade. Falta fiscalização? Falta. Falta responsabilidade na população (neste tipo de caso)? Falta também!

    9 3 Responder

carregar mais comentários