A condutora foi levada por uma equipe do Samu ate a UPA.

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta quinta-feira (06) em Patos de Minas mais um acidente de trânsito. A batida aconteceu durante uma conversão. Uma das condutoras disse que sinalizou a conversou e não viu a aproximação da moto. A outra motociclista foi levada por uma equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 12h30, no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Cabo Fernandes, a condutora de 19 anos disse que seguia em uma Honda/Biz pela Avenida Arlindo Porto sentido à Avenida JK, quando sinalizou a intenção de convergir na Rua Vereador João Pacheco. No momento da conversão, ela não viu a outra motociclista de 26 anos que seguia em uma Honda/CG pela Avenida Arlindo Porto em sentido ao Bairro Vila Rosa e acabou batendo.

Com o impacto, as duas condutoras caíram ao solo e sofreram pequenos arranhões. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às duas condutoras. A motociclista de 26 anos precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Ela apresentava cortes no braço e no joelho. A outra motociclista dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava devidamente em dia e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. As autoridades orientam os motociclistas e motoristas e conduzirem seus veículos com mais atenção e respeito às leis de trânsito.