As duas jovens foram socorridas até o Hospital Regional.

A condutora e a passageira de uma motocicleta ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente com um carro na noite dessa segunda-feira (23). A batida foi no cruzamento da Rua Dos Xavantes com a rua Padre Pavoni. As duas jovens tiveram que ser levadas para o Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas jovens estavam na motocicleta transitando pela Rua dos Xavantes em direção à rua Major Gote, quando foram surpreendidas pelo condutor do VW/Fusca, de 23 anos, que trafegava pela Rua Padre Pavoni. Com o impacto da batida, as duas jovens foram arremessadas ao solo.

A condutora da motocicleta, de 22 anos, teve ferimentos na boca e escoriações no joelho esquerdo e na mão direita e reclamava de dores pelo corpo. A passageira da moto, de 20 anos, apresentava ferimentos na boca, escoriações na perna esquerda e reclamava de dores no maxilar e no pescoço.

O condutor do Fusca não teve ferimentos. Os veículos estavam com documentação em dia e foram liberados para os proprietários. O condutor do Fusca se responsabilizou pelos danos causados pelo acidente.