349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 24/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Condutora e passageira de motocicleta ficam feridas ao se envolverem em acidente com carro

A batida foi no cruzamento da Rua Dos Xavantes com a rua Padre Pavoni. As duas jovens tiveram que ser levadas para o Hospital Regional.

As duas jovens foram socorridas até o Hospital Regional.

A condutora e a passageira de uma motocicleta ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente com um carro na noite dessa segunda-feira (23). A batida foi no cruzamento da Rua Dos Xavantes com a rua Padre Pavoni. As duas jovens tiveram que ser levadas para o Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas jovens estavam na motocicleta transitando pela Rua dos Xavantes em direção à rua Major Gote, quando foram surpreendidas pelo condutor do VW/Fusca, de 23 anos, que trafegava pela Rua Padre Pavoni. Com o impacto da batida, as duas jovens foram arremessadas ao solo.

A condutora da motocicleta, de 22 anos, teve ferimentos na boca e escoriações no joelho esquerdo e na mão direita e reclamava de dores pelo corpo. A passageira da moto, de 20 anos, apresentava ferimentos na boca, escoriações na perna esquerda e reclamava de dores no maxilar e no pescoço.

O condutor do Fusca não teve ferimentos. Os veículos estavam com documentação em dia e foram liberados para os proprietários. O condutor do Fusca se responsabilizou pelos danos causados pelo acidente.

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Mulher no volante, perigo constante.

    3 9 Responder

    Giselle - 1 mês, 3 semanas atrás

    Marcos, vc é mesmo um imbecil, não leu que quem estava atrás do volante era homem, e foi quem avançou a parada obrigatória! Idiota!

    1 0

  • Pedro Böhm | 1 mês, 3 semanas atrás

    Graças a Deus não aconteceu nada pior, elas vão ficar bem logo logo!! ??

    4 0 Responder

  • Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Para alguns motoristas de Patos as paradas obrigatórias devem ser só de enfeite. Deve que o motorista do Fusca pensou que por não ter muito movimento por ali podia passar direto.

    16 6 Responder