349669 2216 Ok
Publicado em 15/02/2017
Compartilhe:

Motorista de van relata momentos de pânico vividos em meio a tiroteio em Patos de Minas

"Foi uma coisa de doido. Uma coisa de outro mundo", disse bastante balada.

Bastante abalada, a motorista da van relatou todo o pânico que viveu. 

A condutora da van escolar que transportava crianças relatou para o Patos Hoje os momentos de pânico vividos em meio a tiroteio no Bairro Jardim Aquárius, em Patos de Minas. Ela contou que pediu para todos se deitarem, mas o tiro transfixou a lataria do veículo e acertou a criança. Leia mais!

Bastante abalada, ela contou que havia deixado duas crianças no local e estava acertando mensalidades com duas mães quando viu um indivíduo abrindo fogo. “Um caro doidim, passou correndo e atirando. Pedi para todos deitarem... deita, deita”, afirmou.

Mas o pior já havia acontecido. O tiro passou pela lataria, pelo banco e acabou atingindo a criança que seria deixada no Bairro Jardim Esperança. Ela disse que acertou a boca da criança, mas estava consciente.  

As mães agacharam perto da van. Ela disse que tentou sair com a van, mas já havia ferido a garotinha. “Foram pelo menos 15 disparos. Foi uma coisa de doido, uma coisa de outro mundo”, contou ainda totalmente abalada.

Imagens atualizado em 15/02/2017 • 15 fotos

A motorista disse que tomou um remédio ministrado pelos profissionais do SAMU para se acalmar, mas estava totalmente inconformada com que havia acontecido. “São filhos que a gente tem né”, falou mostrando todo o carinho que sente pelos estudantes que transporta.

No momento dos disparos havia no veículo a auxiliar da van, Ione Maria Ferreira Soares, a condutora, Sinesia Maria Terencia Soares, e outras 7 crianças.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/02/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 9 meses atrás

    Até quando ?

    2 0 Responder

  • o bao | 9 meses atrás

    espero que... ,porque cadeia não adianta mais prende solta ,prende solta ,tem de linchar esse atirador ,e por fim ... :rage: :rage: :rage:

    9 0 Responder

  • falo sério 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Max - 9 meses atrás

    Tem é que amarrar a sua mão pra você não digitar asneiras.

    24 1

    Observador - 9 meses atrás

    As coisas nao são assim meu caro (a) pessoas de bem também moram nesses bairro, muitos nao tem condições de sair e os inocentes pagam pelo pecadores

    26 1

    sem noção - 9 meses atrás

    Tinha que soltar uma bomba na sua cabeça, pra você não falar tanta asneira. SEU SEM NOÇÃO.

    11 0

    Moradora - 9 meses atrás

    Meu querido Max. Teria que soltar era na cidade inteira ne, pq esta perigoso para todo lado. Meça suas palavras. Pq la mora gente de boas condutas tb. Mas infelizmente muitos inocentes acabam pagando por esses sujos. Deveria sim mudar esssas leis, que as vezes seria a melhor solução!!

    1 0

  • Justiceiro | 9 meses atrás

    A que nível chegamos? Um ser humano ser capaz de atirar em uma van escolar sabendo que poderia assassinar 20 crianças de uma vez só, é o fim mesmo. :tired_face:Pena de morte já! :cop: Queria ver cabra fazendo essas badernas sabendo que ia morrer! :eyes: Não sei mais que rumo o ser humano está tomando não! Más sei que se continuar assim Deus não precisaria mandar outro dilúvio :umbrella:, é só questão de tempo até a humanidade se auto destruir! :fire: Uma vergonha, eu tinha que ter nascido um cachorro :dog:, pelo menos não precisaria ler tanta crueldade da humanidade. Triste :cry:. #AINDATENHOESPERANÇADEUSNOCONTROLE :pray:

    9 0 Responder

  • WELTINHO | 9 meses atrás

    OLÁ PATOS HOJE TEM ALGUMA COISA ERRADA,QUANDO VOTO NO JOIA PARA O COMENTÁRIO DO BOLSONÁRO DIZ QUE JÁ VOTEI. QUEREM ABAFAR TAMBÉM O PRESTIGIO DO BOLSONARO? TEMOS QUE NOS UNIR E ELEGER ESSE HOMEM PARA PRESIDENTE, É NOSSA UNICA SAÍDA E SE NÃO DER CERTO PODE JOGAR UMA BOMBA ATÔMICA NESSE PAIS É PORQUE NÃO TEM RECURSO MESMO. OBS PAIS CHAMADO BRASIL TEM MUITOS RECURSOS TUDO PARA SER A MAIOR POTENCIA MUNDIAL MAS TEM UNS POUCOS QUE INSISTEM EM NÃO DEIXAR O GIGANTE ACORDAR. QUEREM DESTRUIR NOSSA PÁTRIA NOSSA NAÇÃO. MAS AINDA TEMOS ESPERANÇA FORA ESSA MARGINALIDADE ESSA PODRIDÃO QUE ESTÁ OCULTA FAZENDO O POVO ESCRAVO E CATIVO AO SISTEMA.

    27 14 Responder

  • PEGAR DE PAU | 9 meses atrás

    o negocio é pegar de pau estes politicos covardes que não mudam as leis com medo dos bandidos os matarem e empurram para o lado...e temos que acabar com os direitos humanos tambem que só protegem estes bandidos.

    19 3 Responder

  • Trojan | 9 meses atrás

    Crime, injustiça, violência se combate com justiça, rigor e princípios, e a guerra eh a unica ferramenta ... Bolsonaro vai nos ajudar a destruir esses criminosos... mortes para bandidos ja...Bolsonaro 2018

    24 9 Responder

  • pescoço 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Silva - 9 meses atrás

    Incrivel como existe seres humanos com a mente pequena igual a sua! Desde quando dirigir é procurar encrenca? Criminalidade existr por falta de base familiar e as por falta de investimentos em qualidade de vida pelo governo, nao por falta dr leis, desde quando precisamos de leis mais rigidas para fazer o certo? Nao precisamos de mais leis,e sim de base para que o indice de Criminalidade abaixe, quem precisa de lei pra fazer o qur é certo é gente sem carater. Agora se eu estiver yarbalhando ou dirigindo sou eu que estou procurando encrenca?

    2 0

  • TWD 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Se informo - 9 meses atrás

    Amigo se informe direito o adolescente que era o alvo dos disparo não estava na van. A Van escolar passava pelo local na hora em que acontecia o atentado.

    4 0

  • Maria | 9 meses atrás

    Ontem por volta das 20.30 nova floresta passaram atirando na rua foram três disparo estamos precisando mais de segurança pra nosso bairro mal agente ver policiamento na rua.

    4 4 Responder

carregar mais comentários