A condutora da bicicleta se queixava de dores no braço e das escoriações sofridas pelo corpo.

Uma mulher que conduzia uma bicicleta pela Avenida Piauí no bairro Lagoa Grande ficou ferida na manhã desta quarta-feira (23) ao se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a batida e o Samu teve que prestar os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Regional.

De acordo com informações do cabo Daniel M. da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de fazer compras em um caminhão verdureiro que estava estacionado no Galpão do Produtor e voltava para casa quando passou mal. Ela perdeu o controle da bicicleta e acabou batendo no ônibus do transporte coletivo.

O acidente aconteceu por volta de 09h00 desta manhã. A condutora da bicicleta foi arremessada ao solo e ficou ferida. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que se queixava das escoriações sofridas pelo corpo e de fortes dores no braço.

A filha da vítima esteve no local e disse que há alguns dias a mãe vem sofrendo com crises de Labirintite, o que foi confirmado pela condutora. A mulher teve o braço e a mão direita imobilizados por profissionais do Samu  e foi conduzida para o Hospital Regional para exames mais detalhados.