349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutora de bicicleta passa mal e bate em ônibus do transporte público em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada para registrar a batida e o Samu teve que prestar os primeiros socorros.

A condutora da bicicleta se queixava de dores no braço e das escoriações sofridas pelo corpo.

Uma mulher que conduzia uma bicicleta pela Avenida Piauí no bairro Lagoa Grande ficou ferida na manhã desta quarta-feira (23) ao se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a batida e o Samu teve que prestar os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Regional.

De acordo com informações do cabo Daniel M. da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de fazer compras em um caminhão verdureiro que estava estacionado no Galpão do Produtor e voltava para casa quando passou mal. Ela perdeu o controle da bicicleta e acabou batendo no ônibus do transporte coletivo.

O acidente aconteceu por volta de 09h00 desta manhã. A condutora da bicicleta foi arremessada ao solo e ficou ferida. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que se queixava das escoriações sofridas pelo corpo e de fortes dores no braço.

A filha da vítima esteve no local e disse que há alguns dias a mãe vem sofrendo com crises de Labirintite, o que foi confirmado pela condutora. A mulher teve o braço e a mão direita imobilizados por profissionais do Samu  e foi conduzida para o Hospital Regional para exames mais detalhados.

Imagens atualizado em 23/08/2017 • 18 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 23/08/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • catarina | 1 mês, 4 semanas atrás

    Coitada Deus ajude que não vai ser nada grave

    12 0 Responder

  • Patricia Martins | 1 mês, 4 semanas atrás

    coitada

    10 2 Responder