A lateral do Fiat/Pálio ficou destruída.

A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (08), um acidente envolvendo dois veículos próximo ao Trevo da Escola Agrícola. Um dos veículos foi para o acostamento para convergir à esquerda e durante a manobra foi atingido por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. Os automóveis ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser socorrido para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 na MGT-354. De acordo com o Sub Tenente Agmar, o condutor de 56 anos de um Fiat/Pálio seguia na via em direção a Presidente Olegário quando foi para o acostamento com a intenção de convergir à esquerda e entrar em uma estrada rural. Um primeiro veículo passou por ele normalmente mas, quando a caminhonete passava, o condutor iniciou a conversão e acabou provocando o acidente.

O motorista de 40 anos da Triton/L200, que seguia pelo mesmo sentido, não conseguiu parar e acabou batendo na lateral do Fiat/Pálio. "Foi muito rápido, ele iniciou a conversão de repente, eu só pensei no meu filho que estava no banco de trás" disse o condutor da caminhonete que ficou com a frente muito danificada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros ao motorista do Fiat/Palio. Ele sofreu um corte na mão e reclamava muito de dores por todo o corpo principalmente nas pernas já que ele ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para a realização de exames mais detalhados.

A Polícia Militar precisou controlar o trânsito no local para que os condutores fossem atendidos e para que os veículos fossem removidos. Toda a documentação dos veículos e dos condutores estavam em dia e todos foram liberados.