Publicado em 08/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutor tenta conversão na MGT354, é atingido por caminhonete e tem que ser resgatado em Patos de Minas

Os automóveis ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser socorrido para o hospital.

A lateral do Fiat/Pálio ficou destruída.

A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (08), um acidente envolvendo dois veículos próximo ao Trevo da Escola Agrícola. Um dos veículos foi para o acostamento para convergir à esquerda e durante a manobra foi atingido por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. Os automóveis ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser socorrido para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 na MGT-354. De acordo com o Sub Tenente Agmar, o condutor de 56 anos de um Fiat/Pálio seguia na via em direção a Presidente Olegário quando foi para o acostamento com a intenção de convergir à esquerda e entrar em uma estrada rural. Um primeiro veículo passou por ele normalmente mas, quando a caminhonete passava, o condutor iniciou a conversão e acabou provocando o acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O motorista de 40 anos da Triton/L200, que seguia pelo mesmo sentido, não conseguiu parar e acabou batendo na lateral do Fiat/Pálio. "Foi muito rápido, ele iniciou a conversão de repente, eu só pensei no meu filho que estava no banco de trás" disse o condutor da caminhonete que ficou com a frente muito danificada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros ao motorista do Fiat/Palio. Ele sofreu um corte na mão e reclamava muito de dores por todo o corpo principalmente nas pernas já que ele ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para a realização de exames mais detalhados.

A Polícia Militar precisou controlar o trânsito no local para que os condutores fossem atendidos e para que os veículos fossem removidos. Toda a documentação dos veículos e dos condutores estavam em dia e todos foram liberados.

Imagens atualizado em 08/12/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/12/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • X9 | 18 horas atrás

    ... esse cara do Palio

    2 0 Responder

  • Alguem | 1 dia, 8 horas atrás

    Acidentes acontecem! Fico feliz em ler que " todos documentos estavam regular e os veículo foram liberados " . Diferente de muitos irresponsáveis dessa cidade que não pagam documentações e muito menos tem CNH e saem pela cidade fazendo besteiras igual esse menor que atropelou uma criança de 5 anos. Bens materiais como esses carros danificados não é nada, ainda bem que saíram com vida. Amém

    11 5 Responder

    Observador - 23 horas atrás

    Irresponsável, miserável, canguinha. Porque não procura um local mais seguro para convergir. Tem que obrigar esses fazendeiros a fazer rotatórias em todas as entradas de fazendas acabar com essa bagunça, quer ter fazenda que arque com os custos e a segurança.

    6 2

    Formiga - 23 horas atrás

    Fala demais da conta, vai acabar acordando com a boca cheia de formiga

    5 1

  • Olho de gato | 1 dia, 10 horas atrás

    TEM GENTE QUE TEM CARTEIRA MAS NÃO TEM CONCIENCIA , É UM MOTORISTA DISPERSIVO AVOADO . ESSE CAMARADA DO PALHO SUBIU AO LADO DO PESQUE PAGUE E PAI OU NO ACOSTAMENTO LOGO APÓS A CURVA ! PARA VIR PARA O IEEF ALI NÃO ERA LUGAR DELE PARA NUNCA! ...... OUTROS ELE DEVERIA TER COVERGITO NO BALÃO DOS PARDAIS E TER DECIDO . LÁ ELE NÃO IRIA VER DIREITO , VAM TER QUE COLOCAR MAIS RADARES NA QUE LÁ BR ACIMA DO RADARES TEM UMA CURVA E ALI É FATAL PARA ULTRAPASSAGEM .

    11 3 Responder

    Márcio - 13 horas atrás

    Cara, li sua mensagem várias vezes, mas confesso que tá difícil entender o que você quer dizer. Desculpe, mas você é o típico analfabeto funcional.

    4 1

  • ?? | 1 dia, 13 horas atrás

    Coloca o nome ou o primeiro pra saber quem é ????????

    0 10 Responder

  • Gordo 1 dia, 14 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tião das Marmitas - 1 dia, 1 hora atrás

    Eu passava pelo local no momento do acidente e posso falar, o Palio fez uma conversão em um local proibido, no meio da curva e sem acostamento. O correto era ele fazer a conversão na rotatória dos radares e voltar, mas foi tentar em plena curva e se deu mal. Ainda bem que foram apenas danos materiais. Mas que o Palio estava errado estava.

    4 0

    Observador - 23 horas atrás

    Onde o irresponsável do Palio, fez a conversão é faixa continua dupla. Só a multa que ele levou vai passar dos R$3.500, se a caminhonete tiver seguro, a seguradora vai restituir o valor da mesma e vai cair no couro do condutor do Palio, para que ele pague as custas da sua irresponsabilidade.

    2 0

    Israel - 16 horas atrás

    Meu caro, se essa caminhonete estivesse em alta velocidade, não tinha sobrado ninguem vivo desse palio.um carro mais pesado como essa caminhonete ao bater na lateral de um popular a coisa é feia se for em alta

    3 0

  • Padrão Fifa | 1 dia, 15 horas atrás

    Motorista brasileiro é fraco demais. Por isso, morre tanta gente todo ano no trânsito.

    25 3 Responder

    Tuty - 1 dia, 14 horas atrás

    Fraco não, desatencioso e celular ao volante. Sem responsabilidade mesmo. Não se importam com a vida.

    5 7

    pop - 1 dia, 13 horas atrás

    motorista aqui em patos são pesssimos

    9 1

    Eduardo - 1 dia, 11 horas atrás

    Corrigindo motorista patense né? A maioria roda dura, do sabe anda em baixa velocidade na faixa da esquerda, vira sem da seta e para quando acha necessário sem olha no retrovisor. Bando de burro.

    12 2

    Sou mais eu - 21 horas atrás

    Mulherada no trânsito..roda dura.. muito difícil..... dá será junto com o volante..de moto anda ao lado dos carros... tudo mulherzinha.. costurando trânsito... xingando mulheres.pra mim homem que faz isso é mulherzinha também... falar das mulheres é fácil...xingar é fácil.dificil é enfrentar o marido delas... vagabundo..ao meu lado e me xingando..odeio muito moqueiro tudo vagabas...morreram felizes.quem anda certo parabéns..

    2 1