O veículo parou tombado interrompendo metade da pista.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na manhã dessa quarta-feira (26) e registou mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Um caminhão carregado com carne tombou na MGC354 próximo ao trevo da avenida Marabá. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 08h50m pouco depois de sair da cidade na MGC354. Juliano Machado Santos de 33 anos saiu de Patos de Minas com destino a Paracatu. O condutor relatou aos policiais que pouco depois de sair da cidade se assustou quando um carro tentou ultrapassá-lo e acabou perdendo o controle do veículo.

Segundo o Soldado Frois da Polícia Militar Rodoviária, após perder o controle, Juliano teria entrado na contramão da via, batido na canaleta de proteção e rodado na pista.

Juliano teve escoriações pelo braço e reclamava de dor. Os militares o levaram até o posto policial onde ele acionou a seguradora do veículo. Em seguida ele foi socorrido por uma unidade do SAMU sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

O caminhão carregado com produtos de frigorífico ficou tombado na pista interditando metade da via. A polícia precisou fazer a sinalização do local até a retirada do caminhão baú.

A documentação de Juliano e do veículo estavam em dia e o veículo foi liberado para o proprietário. A seguradora já está tomando as providências necessárias para remover o caminhão do local.

Autor: Maurício Fernandes