Condutor perde o controle da direção durante curva e fica ferido em estrada rural de Patos de Minas

Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a ele.

publicado em 11/07/2019, por Maurício Fernandes


O veículo ficou bastante danificado.

Um homem de 46 anos ficou ferido após mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Ele transitava por uma estrada rural quando perdeu o controle de seu veículo e acabou batendo em uma cerca. Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a ele. A Polícia Militar registrou o acidente.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na estrada rural que dá acesso ao distrito de Alagoas. De acordo com a ocorrência policial, Heli de Oliveira Soares de 46 anos disse que transitava em seu Ford/KA em direção a Patos de Minas quando em determinada curva perdeu o controle da direção e acabou batendo na cerca de uma fazenda às margens da estrada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com o impacto da batida, Heli sofreu lesões no braço esquerdo e se queixava de bastante dor. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros a ele e posteriormente o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

O veículo ficou bastante danificado, principalmente na frente e na lateral esquerda. Todas as documentações estavam em dia e ele foi liberado para o proprietário que acionou um guincho para fazer o serviço. Foi preciso cortar a cerca da fazenda para que o carro pudesse ser removido. O proprietário da fazenda que teve a cerca danificada não foi encontrado pelos militares.

Imagens atualizado em 11/07/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Barbeiro | 3 dias, 8 horas atrás

    Ele consertando a cerca, e que importa. :rage: :rage: :rage:

    2 2 Responder

    Filha - 3 dias, 2 horas atrás

    Cala a boca... pelo menos ele tá vivo cerca é o de menos vou cercar lá ... que é muito grande ...

    0 0

  • Cristiano Doidin | 3 dias, 11 horas atrás

    Deu PT. Virou sucata

    3 2 Responder

  • Motora | 4 dias, 1 hora atrás

    Falta de experiência junto com excesso de velocidade, estrada de chão e perigoso a terra e solta roda mesmo... Graças a Deus só escoriações mesmo.

    12 4 Responder

  • Doidao | 4 dias, 1 hora atrás

    Tá osso . Estrada de terra devagar é perigoso . Imagina a milhão por hora . O cara acha que é piloto de rally . Se tiver seguro tá bão . E se não tiver ? Lascou .

    8 15 Responder

  • Fabiana 4 dias, 2 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.