A frente do Honda/Civic ficou bastante danificada.

O condutor de uma motocicleta levou a pior em um acidente na avenida Marabá na noite dessa segunda-feira (13). Além de ter sofrido diversos ferimentos pelo corpo, ele ainda acabou na delegacia por não ter carteira de habilitação. A motocicleta estava com documento de 2014 e também foi apreendida.

O acidente aconteceu por volta de 20h15, próximo à Coopatos. O condutor da motocicleta, um homem de 41 anos, disse que seguia pela avenida Marabá e que parou o veículo antes da faixa de pedestre para que uma senhora atravessasse. Nesse instante, ele foi atropelado por um Honda Civic que seguia no mesmo sentido.

O condutor bateu com muita força no parabrisas do carro e foi arremessado ao solo. Ele teve ferimentos nos dois joelhos, no tórax, corte na cabeça e apresentava um inchaço no olho. O homem de 41 anos foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Como não possui habilitação, após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia.

A condutora do carro, uma mulher de 44 anos, não teve ferimentos. Ela prestou assistência ao motociclista, acionou o Samu, mas ficou nervosa com o acidente e foi levada por parentes para um hospital. Segundo o boletim de ocorrência, ela não foi localizada pelos policiais. O veículo estava em situação regular e foi liberado.