Condutor inabilitado para na faixa de pedestre e é atropelado por carro na avenida Marabá

A motocicleta estava com documento de 2014 e também foi apreendida.

publicado em 14/01/2020, por Maurício Rocha


A frente do Honda/Civic ficou bastante danificada.

O condutor de uma motocicleta levou a pior em um acidente na avenida Marabá na noite dessa segunda-feira (13). Além de ter sofrido diversos ferimentos pelo corpo, ele ainda acabou na delegacia por não ter carteira de habilitação. A motocicleta estava com documento de 2014 e também foi apreendida.

O acidente aconteceu por volta de 20h15, próximo à Coopatos. O condutor da motocicleta, um homem de 41 anos, disse que seguia pela avenida Marabá e que parou o veículo antes da faixa de pedestre para que uma senhora atravessasse. Nesse instante, ele foi atropelado por um Honda Civic que seguia no mesmo sentido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor bateu com muita força no parabrisas do carro e foi arremessado ao solo. Ele teve ferimentos nos dois joelhos, no tórax, corte na cabeça e apresentava um inchaço no olho. O homem de 41 anos foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Como não possui habilitação, após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia.

A condutora do carro, uma mulher de 44 anos, não teve ferimentos. Ela prestou assistência ao motociclista, acionou o Samu, mas ficou nervosa com o acidente e foi levada por parentes para um hospital. Segundo o boletim de ocorrência, ela não foi localizada pelos policiais. O veículo estava em situação regular e foi liberado.

Imagens atualizado em 14/01/2020 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

102 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 6 meses, 2 semanas atrás

    A mulher que bateu na motocicleta pode até ser habilitada, (não duvido que não seja) mas seguramente não é capacitada para dirigir.

    4 0 Responder

  • Kelle | 6 meses, 2 semanas atrás

    Pelo visto o condutor não habilitado é mais habilitado que a mulher que bateu na traseira. Se existe faixa e nela um pedestre, tem que respeitar. Um exemplo é em frente o Unipam, a maioria para o carro, para dar preferência aos pedestres. E se ela estivesse atenta ao trânsito, ela veria o pedestre, e a moto reduzindo e nada disso teria acontecido. Desatenta ainda, se fosse um carro na frente dela, até poderia dizer que ela não tinha visto o pedestre querendo atravessar, mas foi uma MOTO

    16 0 Responder

  • Moradora | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parar para pedestre na Av Marabá tem que ligar ate o pisca alerta, eu mesma faço isso direito pra evitar o que o desatento atrás veja que parei, e assim depois que passa tem a ousadia de chingar porque parei para pessoa atravessar hahah a av é movimentada e a pessoa fica ali tempos até que consegue atravessar, sempre que vejo paro sempre!!! Deveria ter um quebra mola antes de toda faixa!! Se existe faixa a gente tem que respeitar!!! É obrigatório!!! Tem alguns pontos da cidade que todos para, por ex na porta da unipam, na porta da Elis Marina e porque não parar nas faixas da Maraba ???!!! Paciência

    19 0 Responder

  • Ausente | 6 meses, 2 semanas atrás

    Realmente Lastimável, mas os motorista de Patos são péssimos.

    6 1 Responder

  • Sensata | 6 meses, 2 semanas atrás

    CORREÇÃO: ''Ela prestou assistência ao motociclista, acionou o Samu, mas ficou nervosa com o acidente e foi levada por parentes para um hospital.'' Quem vai ao hospital se esta alcoolizada?

    4 1 Responder

  • Sensata | 6 meses, 2 semanas atrás

    Agora errado é quem paga os impostos e anda com o veículo em situação regular? Os valores estão mesmo INVERTIDOS!!!!!!!!

    4 2 Responder

  • America | 6 meses, 3 semanas atrás

    Essa justiça e demais viu, ele parou pra senhora passar e essa louca foi e bateu nele, ela não sabe que faixa de pedestre e pra ser respeitada não, faz burrada e esconde, vai atrás dessa mulher e cobra justiça, ! Que absurdo! Muitos tem carteira só de enfeite mesmo, pq não conhece nem a sinalização, a credo!

    12 2 Responder

    Kkkkk - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vc estava la? Nem eu . Só que não precisar muita inteligência pra entender que mesmo estando “certo” ele estava errado. Compreende? Ou preciso desenhar . E triste por ele ter sofrido o acidente. Mas brasileiro anda errado e quer estar certo, e ainda tem outros como vc pra tentar defender quem esta errado.

    6 6

  • America | 6 meses, 3 semanas atrás

    Essa justiça e demais viu, ele parou pra senhora passar e essa louca foi e bateu nele, ela não sabe que faixa de pedestre e pra ser respeitada não, faz burrada e esconde, vai atrás dessa mulher e cobra justiça, ! Que absurdo! Muitos tem carteira só de enfeite mesmo, pq não conhece nem a sinalização, a credo!

    4 4 Responder

  • Trouxa | 6 meses, 3 semanas atrás

    Calma gente.. agora vai ter blitz.. a polícia tem que precionar o povo a pagar IPVA.. agora sobre o acidente pergunto: a mulher que bateu e fugiu tem habilitação? Estava alcoolizada? Ela vai arcar com as despesas do motoqueiro? A polícia procurou por ela nos hospitais da cidade? Ao meu ver a notícia ficou pela metade. O papel do jornalista é trazer a informação na íntegra com detalhes mesmo que para isso tenha que denegrir a imagem da polícia ou de alguém que está tentando proteger..

    11 1 Responder

    Príncipe - 6 meses, 3 semanas atrás

    Suas perguntas só confirmam seu codinome. Que fase!!

    2 2

  • CIDADE DA INVEJA | 6 meses, 3 semanas atrás

    PATOS DE MINAS É UMA CIDADE DE GENTE INVEJOSA, SUJA, QUE INSISTE TENTAR DENIGRIR AS PESSOAS. VCS QUE ESTÃO PASSANDO PANO AI PRA UM INABILITADO PECISAM CRIAR VERGONHA NA CARA DE VCS! A MULHER ESTAVA EM DIA COM OBRIGAÇÃO DELA, DE SER HABILITADA COM IMPOSTOS PAGOS! AGORA POR CAUSA DO QUE ELA TEM POR CAUSA DE QUEM ELA É VCS TENTAM COLOCAR ELA COMO CRIMINOSA??? VÃO CRESCER PESSOAL CUIDAR DA PRÓPRIA DA VIDA, DOS IMPOSTOS DE VCS! MUITO TRISTE VCS ATACAREM E TENTAR DIMINUIR AS PESSOAS PRA QUE ELAS FIQUEM DO TAMANHO DE VCS MINUSCULOS! A NOTA DE VCS É.... DÓ!

    7 14 Responder

    Lu - 6 meses, 2 semanas atrás

    Quem escreveu esse comentário foi a dona do Honda que fugiu do local né!? Ou senão é um cara que tá querendo desconto nas prostituta dela kkkk

    1 0

    Lu - 6 meses, 2 semanas atrás

    Quem escreveu esse comentário foi a dona do Honda que fugiu do local né!? Ou senão é um cara que tá querendo desconto nas prostituta dela kkkk

    1 0

carregar mais comentários