O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e lavado para o Hospital Regional.

Um rapaz de 27 anos teve ferimentos graves ao se envolver em mais um acidente de trânsito  em Patos de Minas. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da rua Maranhão com a rua Dona Luiza. Testemunhas informaram que a condutora do carro avançou a parada obrigatória e atingiu o condutor da motocicleta que é inabilitado.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. O carro seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande e tentava atravessa a rua Dona Luiza quando atingiu o motociclista. O condutor foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. O tênis que ele usava foi rasgado e o condutor sofreu um corte profundo no pé.

Wesley Nunes de Lima ficou caído no asfalto à espera de socorro. Ele perdeu muito sangue. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. O rapaz foi levado para o Hospital Regional com ferimentos na boca, no pé, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Parentes informaram que foi o terceiro acidente sofrido por ele em cerca de três meses. Há alguns dias, Wesley teria sido derrubado da moto por uma mulher que abriu a porta do carro. Ele ainda se recuperava dos ferimentos sofridos na batida.

A condutora do veículo disse que parou no cruzamento, mas que não viu o motociclista. O local não tem sinalização vertical, o mato alto no lote da esquina e os carros que ficam estacionados dificultam a visibilidade. Os moradores cobram um reforço na sinalização de trânsito no local e alertam que a falta de visibilidade poderá provocar outros acidentes no cruzamento.

Segundo o cabo Weverton, por não ter carteira de habilitação, o condutor da moto foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta da Polícia Militar. A motocicleta foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha