349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/03/2017
Compartilhe:

Condutor inabilitado fica gravemente ferido ao ser atingido por carro; cenas fortes

O motociclista sofreu ferimentos graves e perdeu muito sangue.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e lavado para o Hospital Regional.

Um rapaz de 27 anos teve ferimentos graves ao se envolver em mais um acidente de trânsito  em Patos de Minas. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da rua Maranhão com a rua Dona Luiza. Testemunhas informaram que a condutora do carro avançou a parada obrigatória e atingiu o condutor da motocicleta que é inabilitado.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. O carro seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande e tentava atravessa a rua Dona Luiza quando atingiu o motociclista. O condutor foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. O tênis que ele usava foi rasgado e o condutor sofreu um corte profundo no pé.

Wesley Nunes de Lima ficou caído no asfalto à espera de socorro. Ele perdeu muito sangue. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. O rapaz foi levado para o Hospital Regional com ferimentos na boca, no pé, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Parentes informaram que foi o terceiro acidente sofrido por ele em cerca de três meses. Há alguns dias, Wesley teria sido derrubado da moto por uma mulher que abriu a porta do carro. Ele ainda se recuperava dos ferimentos sofridos na batida.

A condutora do veículo disse que parou no cruzamento, mas que não viu o motociclista. O local não tem sinalização vertical, o mato alto no lote da esquina e os carros que ficam estacionados dificultam a visibilidade. Os moradores cobram um reforço na sinalização de trânsito no local e alertam que a falta de visibilidade poderá provocar outros acidentes no cruzamento.

Segundo o cabo Weverton, por não ter carteira de habilitação, o condutor da moto foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta da Polícia Militar. A motocicleta foi apreendida.

Imagens atualizado em 13/03/2017 • 31 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/03/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AH CREDO | 6 meses, 1 semana atrás

    PODE É MANDAR TE BENZER WESLEY SE RECUPERANDO DE OUTRO ACIDENTE, VAI E SOFRE OUTRO. LARGA ESSA MOTO E COMPRA UM CARRO PRA VOCÊ, É BEM MAIS SEGURO

    1 0 Responder

  • Wolliver | 6 meses, 1 semana atrás

    Problema não é piloto inabilitado.. muito condutor habilitado nao merece a carteira que tem por não sabe dirigir????

    5 2 Responder

    NEGO TEI - 6 meses, 1 semana atrás

    veradade

    2 2

  • Juninho | 6 meses, 1 semana atrás

    Com certeza o rapaz estava errado utilizar um veiculo sem habilitação (tem que pagar) , mais a senhora que avançou a parada obrigatória foi a causadora do acidente, tem que pagar sua infração também. O transito de Patos tá muito perigoso, por isso um segundo de distração pode causar acidentes. Mais cuidados aos motorista, ciclistas e pedestres. :cop:

    1 0 Responder

  • Carlos | 6 meses, 1 semana atrás

    Me desculpe, mas se a condutora tivesse realmente parado não teria atingido com tanta violência. Teria só esbarrado, agr pra bater dessa forma tava correndo muito pq não tem como logo na arrancada já estar em velocidade tão alta.

    4 0 Responder

  • Ironico | 6 meses, 1 semana atrás

    Poe um semaforo aí. Passa um carro por hora em cada rua mas vai q uma hora eles coincidam, evita o acidente. Outra coisa senhoritas, transito sem lei e ordem igual o de Patos, tem q ser agil. Cuidado demais, atrapalha.

    0 3 Responder

  • CNH tá osso | 6 meses, 1 semana atrás

    Pois é, acho que é um ponto a se refletir essa questão da carteira de motorista, pq a polícia o governo cobram a CNH mais hj está um absurdo, acho roubo o preço de uma CNH, se estivessem realmente preocupados em ter motoristas habilitados nas ruas fariam ser mais acessível tirar a CNH mais na realidade para o governo isso é cômodo eles lucram com as CNHs de quem consegue tirar ( o que também nao é pouco) e lucram com multas apreensões e impostos de quem é pego sem carteira. Sei que tem aqueles que tem condições mais creio que boa parte tem dificuldade pra pagar o que custa uma CNH hj existem muitos por aí que começam as vezes tomam bomba são reprovados e desistem pq nao conseguem pagar o restante e depois se quiser recomeçar paga tudo de novo então fica aqui meu desabafo que acho que deveria ser reinvidicado pela população que a CNH seja mais acessível pra que um dia possamos ter um trânsito mais consciente. Temos trabalhadores que demoram anos pra guardar um dinheirinho (tipo 3/4 mil R$) pra comprar uma "motinha velha" pra trabalhar aí tem que escolher ou a moto ou a CNH eu sinceramente acho muito caro pra quem é pobre trabalhador e tem uma família isso fora a quantidade de impostos que já pagamos pra ter as ruas na situação que se encontram aqui em Patos por tanto podem culpar o Wesley ou a mulher do carro ou quem vcs acharem mais fácil pra se omitir e viver na comodidade mas os verdadeiros culpados sabemos quem sao... #CNH tá osso #melhoras Wesley

    9 4 Responder

  • eagoraze | 6 meses, 1 semana atrás

    Três acidentes, já?? ele tem que decidir, ou deixa de andar de moto, ou fica longe de mulher dirigindo.

    6 9 Responder

    Falo mesmo - 6 meses, 1 semana atrás

    CONCORDO.... Me dá um medo qdo cruzo com uma mulher dirigindo.... foda isso! ... trânsito não foi feito prá mulher.... não adianta, as loucas não sabem prá que serve uma placa de PARE.... deviam ficar em casa lavando roupa.

    4 6

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    Vou te falar uma coisa: Patos precisa urgentemente de ações concretas para melhorar esse transito. O planejamento de ruas é péssimo. As ruas são estreitas, tem mão dupla e estacionamentos dos dois lados. Muitas, os cruzamentos nem encaixam no mesmo rumo. Patos tem a segunda frota per capita do estado. Tem tanto semáforo desnecessário e dessincronizados e quebra molas, que em horários de pico, engarrafa tudo. Não tem vias de desafogo, e todo mundo tem que passar pelas mesmas ruas e avenidas para chegar ao centro ou outros bairros e para completar haja motorista ruim, tanto de carro quanto de moto. Aqui o consumo de combustível chega a ser quase 2km/l menor que outras cidades até maiores que aqui. Se o presente já está esse caos pra uma cidade de 150 mil habitantes, o que vai ser do futuro? Será que tem alguem nessa cidade preocupado com isso? E pra somar com a condição das ruas, onde se precisa de um trator pra transitar, já não está compensando ter veículo aqui. Horário de pico, quem puder evitar, que já evite para não passar raiva.

    14 1 Responder

    pedroalvarescabral - 6 meses, 1 semana atrás

    FALOU TUDO !! MAS VOU TRADUZIR : FALTA DE ADMINISTRAÇÃO!! FALTA DE GENTE COMPETENTE !! FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES POLITICOS!!

    8 1

  • helena | 6 meses, 1 semana atrás

    PRESTA ATENÇÃO ,TERCEIRO ACIDENTE EM CERCA DE TREZ MESES,É DUREZA NÉ! SE OBEDECESSE AS LEIS ,NÃO TERIA ACONTECIDO O PRIMEIRO ACIDENTE,POR QUE NÃO ESTARIA INFRINGINDO A LEI.MELHORAS WESLEY ,VE SE TIRA CARTEIRA TÁ,PARA DE DIRIGIR SEM AUTORIZAÇÃO OK?

    5 15 Responder

    Lilian - 6 meses, 1 semana atrás

    Você observou que o outro acidente citado se refere ao motorista ter aberto a porta do carro e esse acidente em questão a condutora ultrapassou a parada obrigatória?

    7 2

    Helena louca! - 6 meses, 1 semana atrás

    Agora a culpa é do rapaz , simplismente pq nao tem CNH??!!! Nem sabe da vida do rapaz e ta ai falando merda. Talvez ele tenha tentado tirar carteira ja , porem a corrupçao nao deixa !!! Presta atençao minha filha o cara esta em escolta como se fosse um criminoso, mesmo que a mulher foi a culpada do acidente ! E a mulher ?? Levou pelo menos alguma multa??!!!

    1 1

  • a nem.... | 6 meses, 1 semana atrás

    Brincadeira......o mato esta dentro de um lote vago, e se fosse uma casa construída nesse lote então, a culpa seria da casa? Uma casa nesse lote, atrapalha visão em triplo.....a verdade é que devia estar no CELULAR, isso não atrapalha né......barbeira essa coitada!!!!

    11 3 Responder

carregar mais comentários