349669 2216 Ok
Publicado em 04/02/2017
Compartilhe:

Condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez bate em caminhão estacionado

O acidente aconteceu por volta das 20h deste sábado (04) no bairro Brasil.

O veículo VW/Gol ficou com a frente destruída.

Um homem de 31 anos teve que ser conduzido para o Hospital Regional após se envolver em um acidente com um caminhão. Uma mulher que estava no banco do passageiro também ficou ferida. A Polícia Militar teve que fechar a rua.

O acidente aconteceu por volta das 20h deste sábado (04) no bairro Brasil. Testemunhas informaram para a Polícia Militar que o condutor do VW/Gol seguia pela avenida Paranaíba em direção ao Cristavo e acertou em cheio o caminhão baú que estava estacionado.

O veículo era conduzido por Juliard Antônio Silva, de 31 anos. Ele teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para o Hospital Regional pelo Samu. Marcia dos Reis Souza, que estava no banco do passageiro, teve escoriações no braço e também precisou de atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, Juliard não é habilitado e ainda apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. O veículo ficou destruído e foi removido para o Pátio do Detran.

Imagens atualizado em 04/02/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/02/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chicungunha | 10 meses, 1 semana atrás

    Sabem por que tem tantos acidentes com pessoas sem habilitação aqui em Patos????? Não tem blitz e nem fiscalização. Ou será que se tivessem blitze, os sem-carteiras iriam dirigir. Culpa da fiscalização que não existe. Essa é a verdade. Tá fácil de mais ser policial em Patos de Minas!

    2 0 Responder

    jose - 10 meses, 1 semana atrás

    Engraçado, o cara bate o carro, e a culpa e da policia. que mente pequena, se tiver.

    0 1

  • Jack | 10 meses, 1 semana atrás

    Polícia devia prender e deixar lá esses irresponsáveis que conduzem veículo sem carteira. É o que mais tem na cidade e infelizmente a lei não ta ajudando; :rage:

    7 0 Responder

  • Washington | 10 meses, 1 semana atrás

    Eita sucupira seu carro deve ser di roda di ouro... pq sua soberba...e muito grande cuidado por que , Deus resiste ao soberbo mas ao humilde ele trata com intimidade ...cuidado......

    2 3 Responder

  • eagoraze | 10 meses, 1 semana atrás

    A marvada pinga é que trapaçaria!

    8 1 Responder

  • Sucupira 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    alemao - 10 meses, 1 semana atrás

    Sucupira com todo respeito o sr disse carro velho.mas a maioria dos acidentes são causados pór motoristas e seus carros novos.a bebida meu caro não escolhe ano modelo nem modelo bebida meu senhor e ilegal no volante aposto eu e o sr toma umas e toca seu carro .Sabe porque acontece acidentes aqui em patos .porque a lei aqui se faz de cega .liga no 190 e fala que o sr está perseguindo um carro importado quiser o condutor está bebaado pro sr ver a resposta. Patos e uma cidade Boa somenote os condutores são meio sem noção por falta de punir bem punido e mostras quem é. Bh também tem carro velho tem bebida isso é que acontece muivo mais b.o que Aki. Sabe de nada inocente. ....

    10 1

    Eike Batista - 10 meses, 1 semana atrás

    Ah milionário... já acabou de pagar a bíblia do seu basicão pé de boi???

    1 7

    poe o nome de verdade - 10 meses, 1 semana atrás

    pega o seu novo e da pra ele então ze ruela

    8 2

    sergio - 10 meses, 1 semana atrás

    Esse SUCUPIRA deve ser daqueles filhos de papai ,que já nasceu sem saber o que é trabalhar e comprar suas próprias coisas, através do próprio suor,é muito fácil pra este tipo de vencedor vir falar de carros velhos,quem sabe pra resolver esta questão vc não pega o dinheiro do papai e da mamãe e compra carro para o povo pra que vc possa andar nas ruas sem ver nem um carro velho,se toca rapaz nem todo mundo é filho de papai não,muitas pessoas passam por dificuldades que vc não passa então vê se para de falar asneiras!

    4 3