Condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez avança semáforo e atinge motociclista

Só nesse final de semana, a Polícia Militar registrou 16 batidas somente no perímetro urbano.

publicado em 07/01/2019, por Maurício Rocha


O acidente aconteceu por volta das 18h desse domingo (07). ( Foto: Kadu2008 )

O grande número de acidentes em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. Só nesse final de semana, a Polícia Militar registrou 16 batidas somente no perímetro urbano, sendo 10 delas com vítimas de ferimentos. E a maioria dos acidentes tem como causa falhas humanas, desrespeito às leis de trânsito e às regras de circulação.

Foi o que aconteceu no cruzamento da avenida Fátima Parto com a rua Teófilo Otoni no final da tarde desse domingo. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um veículo de passeio avançou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta que trafegava pela rua Teófilo Otoni. O condutor, de 53 anos, foi arremessado ao solo e precisou ser socorrido pelo Samu, pois apresentava ferimentos nos braços e nas pernas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O acidente aconteceu por volta das 18h desse domingo (06). De acordo com informações da Polícia Militar, a passageira do carro confirmou que avançou a parada obrigatória. O condutor do veículo de passeio precisou ser contido por populares, até a chegada da Polícia Militar. O homem de 32 anos estava bastante nervoso.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro não possui carteira de habilitação e apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e se recursou a fazer o teste do etilômetro. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados para parentes.

A Polícia Militar recomenda prudência aos condutores de veículos. Respeitar a sinalização e às regras de trânsito é o primeiro passo para evitar prejuízos e as situações desagradáveis causadas pelos acidentes de trânsito.

Imagens atualizado em 07/01/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Boquinha | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse Die, ... já bateu outras vezes e correu , uma hora a PM ia pegar esse ...!!

    2 0 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 5 meses, 1 semana atrás

    Diariamente tenho lido comentários dos leitores reclamando das fiscalizações realizadas por radares, Agentes de Trânsito e até da PM, que não faz quase nada, mais de vez em quando da o ar da graça. Fico pensando se o trânsito ficasse do jeito que alguns leitores queria, como as coisas estariam? Isso porque esse Condutor embriagado também e trabalhador, só estava tomando uma cervejinha básica. E CNH pra que? Os motoristas inabilitados dirigem melhor do que aqueles que a tem. Precisamos rever nossos comentários.

    1 2 Responder

  • X-9 | 5 meses, 1 semana atrás

    Rodou em Die... vive as custa da mulher vai cuidar da ....

    5 0 Responder

    X-9 - 5 meses, 1 semana atrás

    E vive traindo ela????

    2 0

  • Eu falei tem que benzer o motorista | 5 meses, 1 semana atrás

    :beer: :beer: :beer: :beer: SR DR delagado eu juro pela minha mãe que não fiz nada. Bebi só 2 latinhas ik ik ik :beer: :beer: :beer:

    1 0 Responder

  • Alguem | 5 meses, 1 semana atrás

    É brincadeira! Sintomas de embriagues e causou acidente com vítima e o carro liberado ? Vai tomar banho ! É lei a remoção quando houver acidente COM VÍTIMA. Sem consequências? Por isso que eles errado mesmo , não acontece nada .

    3 1 Responder

  • Mão branca | 5 meses, 1 semana atrás

    o vampiro deixou a presidência, agora entrou o satanás. está piorando e muito.

    5 14 Responder

    Pirapora - 5 meses, 1 semana atrás

    E o ... está em Curitiba preso kkkkkk

    2 0

    Mão branca - 5 meses, 1 semana atrás

    aquele que está em Curitiba também é ladrão de primeira categoria. infelizmente não temos escolhas. votei no rapaz que levou a facada mas estou decepcionado.

    1 0

  • Ditinho | 5 meses, 1 semana atrás

    Borracha no lombo do cá cachaceiro pra ele tomar vergonha na cara e não colocar a vida dos outros em risco.

    15 1 Responder

  • coelho | 5 meses, 1 semana atrás

    vendo este outdoor estou preocupado com o código de conduta da cidade agora esta colocando estes nos passeios será que e legal bem próximo dai tem um que coloca o pedestre em risco e outros no centro

    3 7 Responder

  • Giuliano Stroe | 5 meses, 1 semana atrás

    Não creio que habilitação garante uma direção correta e segura, mas um sujeito bêbado na direção e ainda metido a bravo, aí tá danado sem responsabilidade tem que ser enquadrado mesmo.

    12 2 Responder

  • Sam | 5 meses, 1 semana atrás

    Num tem nada a ver não meu comentário mas q mulherada gorda q está tendo aki em patos... olha aí nas fotos. Cidade q a toda hora passava mulher bonita com corpão agora tá mudando muito.. deve ser a agua da Copasa kkkkk Elas estão transformando do vinho pra água de privada.. Deus me livre.

    11 18 Responder

    Gato por Lebre - 5 meses, 1 semana atrás

    Sam, as estatísticas comprovam seu comentário. É só lembrar que Patos de Minas já foi considerada a Califórnia brasileira!

    3 9

carregar mais comentários