349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2016
Compartilhe:

Condutor fica gravemente ferido na BR365 após invadir pista contrária e atingir caminhão

O motorista do automóvel ficou gravemente ferido.

A frente do GM/Monza ficou destruída.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (15), Feriado da Proclamação da República, no KM 523 da BR365, município de Monte Carmelo. O motorista teria invadido um pouco a pista contrária acabou atingindo um caminhão que seguia em sentido contrário. O motorista do automóvel ficou gravemente ferido.

O grave acidente aconteceu por volta das 22h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do GM/Monza, Gevaldo Bezerra de Souza, 50 anos, seguia em sentido a Uberlândia quando acabou invadindo parcialmente a pista contrária. O carro atingiu em cheio a lateral do caminhão que vinha em sentido oposto.

Imagens atualizado em 16/11/2016 • 5 fotos

Rafael Crisostomo de Souza, 32 anos, que dirigia o caminhão VW/19320 nada sofreu. No entanto, Gevaldo não teve a mesma sorte e ficou gravemente ferido. Ele foi transferido para o Pronto Atendimento de Monte Carmelo com suspeita de traumatismo craniano. A suspeita é de que ele não estaria usando o cinto de segurança.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 10 meses, 1 semana atrás

    Se tivesse com o CINTO DE SEGURANÇA, talvez teria se ferido menos. Direção Defensiva é isso também!

    7 0 Responder