O condutor perdeu bastante sangue.

O condutor de uma moto de carga teve que ser levado para o Hospital Regional no final da manhã desta segunda-feira (22). A moto em que ele estava teria travado a roda dianteira e ele acabou sendo arremessado do veículo, indo parar na grade de proteção do Córrego do Monjolo.  A moto também atingiu a grade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do jovem que sofreu uma laceração na perna direita. Após os primeiros socorros, Deyvid Apolinário Gonçalves Jordão, 21 anos, foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O condutor perdeu bastante sangue. O pai de Deyvid foi até o local e o acompanhou até o hospital.

Na hora do acidente, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária parou no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Fátima Porto, local de grande movimento, e controlou o trânsito até a conclusão do trabalho de resgate. A moto que possui uma espécie de carretinha ficou com a frente bastante danificada ao atingir a grade do córrego.

O Sargento Lacerda e o Sargento Magela registraram a ocorrência. Um motociclista que seguia no mesmo sentido de Deyvid, pela Avenida Brasil em sentido ao Bairro Sebastião Amorim, relatou que a roda da frente acabou travando, o que causou o acidente. Ele disse que o condutor chegou a ficar pendurado na grade e depois conseguiu voltar para a pista.

Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. O Sargento Lacerda salientou que, se não fosse a grade, o motociclista teria caído dentro do Córrego do Monjolo.