Condutor fica ferido e por pouco não vai parar no Monjolo após moto de carga travar roda

. A moto em que ele estava teria travado a roda dianteira e ele acabou sendo arremessado do veículo, indo parar na grade de proteção do Córrego do Monjolo.

publicado em 22/04/2019, por Farley Rocha


O condutor perdeu bastante sangue.

O condutor de uma moto de carga teve que ser levado para o Hospital Regional no final da manhã desta segunda-feira (22). A moto em que ele estava teria travado a roda dianteira e ele acabou sendo arremessado do veículo, indo parar na grade de proteção do Córrego do Monjolo.  A moto também atingiu a grade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do jovem que sofreu uma laceração na perna direita. Após os primeiros socorros, Deyvid Apolinário Gonçalves Jordão, 21 anos, foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O condutor perdeu bastante sangue. O pai de Deyvid foi até o local e o acompanhou até o hospital.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na hora do acidente, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária parou no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Fátima Porto, local de grande movimento, e controlou o trânsito até a conclusão do trabalho de resgate. A moto que possui uma espécie de carretinha ficou com a frente bastante danificada ao atingir a grade do córrego.

O Sargento Lacerda e o Sargento Magela registraram a ocorrência. Um motociclista que seguia no mesmo sentido de Deyvid, pela Avenida Brasil em sentido ao Bairro Sebastião Amorim, relatou que a roda da frente acabou travando, o que causou o acidente. Ele disse que o condutor chegou a ficar pendurado na grade e depois conseguiu voltar para a pista.

Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. O Sargento Lacerda salientou que, se não fosse a grade, o motociclista teria caído dentro do Córrego do Monjolo. 

Imagens atualizado em 22/04/2019 • 25 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 22/04/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jorgi | 2 meses, 4 semanas atrás

    o cara trabalhando vei, fico triste com isso. Sacanagem. Que consiga se recuperar logo.

    11 0 Responder

  • Cratera | 3 meses atrás

    Com a pavimentação irregular da cidade de Patos de Minas, não adianta fazer manutenção nos veículos. São 6 meses de total descaso. O vice prefeito, em algum momento, afirmou que havia 7 equipes trabalhando na recuperação da pavimentação e que estava gastando 30 toneladas de massa asfáltica. Cadê? Onde? Ond ed fizeram, fizeram mal feito, foi tudo pro ralo. Neu carro está já perdeu até a placa.

    5 4 Responder

    denis - 2 meses, 4 semanas atrás

    reclama da prefeitura n fazer as obrigações dela mas a suas vc n faz ne. Pra um carro chegar a perder a placa, ele tem q ta jogado ao vento a anos. Placa n cai por causa de bacadinha assim n. Ou foi mal fixada ou o carrota tão judiado q nem a palca o dono teve a capaciade de apertar o parafuso.

    2 4

  • Geraldo 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vizinho incomodado - 3 meses atrás

    Pra sobrar mais pro seu disvizinho.sei cume que e

    0 0

  • CORIANGO | 3 meses atrás

    Esse cara de camisa azul ai esta em todos os acidentes da cidade, ele dirige essa van q ta parada. Cara mais curioso da face da terra :joy:

    37 2 Responder

  • Lei da física | 3 meses atrás

    Falta de manutenção preventiva. Freio dianteiro de tambor precisa de ser trocado com frequencia devido à sobrecarga e ao desgaste excessivo do tambor decorrente da adaptação da moto. Mais seguro seria freio a disco!

    18 3 Responder

    MECÂNICO - 3 meses atrás

    Rolamentos, roda travou é Rolamentos.FAZER MANUTENÇÃO SEMPRE.

    9 0

  • Doidao | 3 meses atrás

    Já trabalhei com essas moto aí isso o capeta isso é pé na cova e friaaaa

    24 1 Responder

  • Xicaluix 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 meses atrás

    tá facil de resolver, só vc dar um carro pra cada motociclista, vai colocar cinto como??

    13 1

  • uai | 3 meses atrás

    maioria das empresas que tem veículo só pensam em dinheiro e pouco se preocupam com manutenções e a segurança dos funcionários, aqui tá cheio de motos caindo os pedaços, de entregas, com carretinhas, etc

    50 3 Responder

    Sincero - 2 meses, 4 semanas atrás

    Nem precisa falar tanto das motos....só reparar nos capacetes dos entregadores... A maioria tá em péssimo estado ...o que era pra proteger acaba agravando no caso de um acidente.

    7 0