Publicado em 12/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Condutor fica ferido e motocicleta CB1000R perde a roda em acidente na avenida Marabá

Ao cair no buraco, a motocicleta de 1000 cilindradas perdeu a roda dianteira.

A motocicleta que ele conduzia, uma Honda CB 1000R, ficou bastante danificada.

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (11) em Patos de Minas. A motocicleta que ele conduzia, uma Honda CB 1000R, ficou bastante danificada. A Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas 24 horas somente no perímetro urbano, dois deles com vítimas de ferimentos.

O condutor da motocicleta disse que seguia pela avenida Marabá e que, ao chegar nas proximidades do Clube dos policiais, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de buracos existentes na via. O condutor reclamou de obras que estão sendo realizadas no local sem uma sinalização adequada para orientar os motoristas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao cair no buraco, a motocicleta de 1000 cilindradas perdeu a roda dianteira. O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e registrou o acidente.

A motocicleta ficou bastante danificada, com estragos nas carenagens, tanque, suspensão e guidão. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado. Além do prejuízo com os danos no veículo, o condutor ainda perdeu o telefone celular.

Imagens atualizado em 12/06/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/06/2018
Compartilhe:

80 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Viva o ze ostaki | 2 meses atrás

    A cidade de patos no momento encontra-se jogada às traças. Administração municipal vergonhosa.

    3 0 Responder

  • Patureba | 2 meses atrás

    Pra tapar buracos na rua ou avenida entrem contato com o secretário municipal Sergio ou cobre do seu vereador pra falar com ele. Precisamos exigir e cobrar mais dessa turma. Por acaso você acompanha as atividades do seu vereador e cobra dele também? Aliás, você se lembra em quem votou ??????

    5 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 meses atrás

    Só a pobraiada perebenta vem aqui pra reclamar. Andam de bizinha pq não tem condições de ter moto de verdade.

    4 23 Responder

    João m. - 2 meses atrás

    Uma moto dessa qualquer pessoa com o nome limpo consegue ir na Honda e buscar uma 0KM o difícil é ter coragem de pagar R$40.000 em uma moto com preço de manutenção Maior de um carro.

    12 1

  • Blablabla | 2 meses atrás

    Não julguem pelos estragos da moto ???? Preocure saber o peso de uma moto dessa. Não é preciso ta em alta velocidade pra destruir. .. se vc tiver de 60 e cair em um buraco signifinativo o estrago e grande . Vcs julgam de mais Pqp

    10 15 Responder

    motociclista - 2 meses atrás

    fala asneira não, a moto pesa 184 kg, estremamente leve para uma moto 1000cc..burro

    1 8

  • Blablabla | 2 meses atrás

    Um Salve para todos os motoqueiros. Quanta gente nos criticam né? Vejo o quanto as pessas são hipócritas e apontam o dedo para o erro dos outros. Li tantos comentários idiotas que resolvi comentar. Você quando for ler uma matéria ou seja o que for,leia ela completa não somente o título e as primeiras frases. Julgam tanto nos motociclistas,principalmente nos que temos motos mais potentestes. Só quem já pilotou uma 4 cilindros sabe o que é escutar os 4 caneco batendo e o coração respondendo junto e a adrenalina subindo. Os que criticam creio eu que deve ter uma vontade imensa em pelo menos dar uma volta na no quarteirão. Escutando aquele ronco lindo de uma 4 cilindro.Alguém aí lembra do caso da senhora que Tava numa biz e caiu no buraco na prolongamento da Fátima Porto Onde o condutor de uma caminhonete parou pra prestar socorro a ela e aconteceu uma sessão de batidas ... Aí eu te pergunto aonde estava a atenção dos motoristas ao não ver a caminhonete parada? Será que estava no celular? Que quando a gente para no semáforo e o que mais se ver. Folgados que acham que estão na sala da sua casa mais que na verdade estão parados em um semáforo. Conheço o rapaz do acidente,pessoa boa,honesta e um trabalhador que luta no dia a dia para conquistar seus sonhos.Forca ai parceiro . Julguem menos e vão procurar mais a Deus.....

    21 13 Responder

    Hector - 2 meses atrás

    seu monte de osta, escutar os 4 canecos batendo? se ta batendo primeiro q ta com problema, segundo, q é um sonzinho legal sim, é bom escutar, mas não, NÃO É BOM ESCUTAR de madrugada, enquanto temos q dormir pra poder acordar cedo no outro dia. não é bom. so isso, tem dificuldade de entender isso? qual a necessidade de ficar desfilando e fazendo arrancada em cada semaforo durante a madruga? antes do lazer vc tem q ter o minimo de respeito pelos outros. Coisa que parece q n aprendeu a ter. NÃO PASSAm de moleques mimados criados com leite com pera feito pela vovó, onde os pais ausentes so bancavam as mordomias.

    9 1

  • Poluição sonora | 2 meses atrás

    Aqui em Patos não se respeita o próximo povo sem educação mentalidade atrasada o barulho que essas motos produzem prejudica a todos. Não tem relação com dinheiro porque qualquer um hoje compra uma moto... É falta de educação de caráter e de civilidade um total egocentrismo e desrespeito tem trabalhadores pessoas doentes idosos e crianças todos são prejudicados por esse barulho. Por favor POLÍCIA e AUTORIDADES nos ajude!

    33 11 Responder

    FuraBolo - 2 meses atrás

    100% de acordo.

    22 10

  • motorista | 2 meses atrás

    Devia estar devagarinho p ocasionar um estrago desses na motoca ne? Kd a pericia p averiguar a velocidade que ele estava?

    23 13 Responder

  • Farao | 2 meses atrás

    Essa MaraBa ta uma Merda isso Ai parece Decerto e Buraco e dos Grandes cai no Buraco tbm ai hoje com o Carro e uma Desgraca saber que tem muitos pir ai Vendo os Buracos toda hora e Nao faz merda nenhuma na Hora de pedir Voto vem Essa Traia fingindo de Bonzinhos ....Tapa esses Buracos ou Na Verdade Fazem asfaltinho porque nao Faz Asfalto que Presta tudo economizando o wue nao deveria Economizar Credooo.Chega de Enganar o Povo o Povo Nao e Cegooo.E mais vou Falar mais A Iluminacao nao so dai de todos Os Bairros Patos de minas E a Cidade Toda nao so o Centro.....Cd Uma Iluminacao Que Presta....Cd A Rede Esgoto da Cidade Bem Arrumada tudo Porcaria...O Povo ta Cansado de Ipocrisia Tenho Fe que Este Ano Nosso Prefeito Jose Vai Mostrar Servico e Tenho Fe que Vai ser O Melhor Prefeito que Patos De Minas vai ter.......So de Ter Comesado A Obra da Maraba pista Dupla ....Quantos Anos desde que Cheguei Aqui ali era um Canto Esquecido pois Esse Prefeito Agora nao Esta Vendo so o Centro mas Si. Os Bairros....Quero te Agradecer desde Ja....Obrigado pir fazer conta do povo.....

    6 3 Responder

  • Adriano | 2 meses atrás

    Gostaria de sabe qual o critério que o site usa para não vincular os nomes do indivíduos citados na matéria? Na minha humilde opinião, só são citados os nomes de pobre, viados e usuário de drogas.

    24 5 Responder

    Marko - 2 meses atrás

    Concordo... Falou tudo...

    14 2

    Hornet 600 - 2 meses atrás

    Mais ter que ser assim mesmo. Ou acha que seremos expostos kkkkkkk trouxa aprendeu ainda não.

    5 24

    Primo - 2 meses atrás

    Quem conheçe os direitos eles não publicam, mas como esses que vc citou, nem sabe o que isso, são expostos.

    3 0

  • Antônio | 2 meses atrás

    Entra com uma ação contra a prefeitura!

    11 5 Responder

carregar mais comentários