Condutor fica em estado grave após acidente com quatro veículos na BR 040 em Paracatu

A pista no local foi parcialmente interditada para o trabalho de remoção dos veículos e resíduos na via.

publicado em 08/11/2019, por Maurício Fernandes


O caminhão teve sua carga toda espalhada pelo acostamento e ficou tombado na via.

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com as informações preliminares, uma pessoa foi socorrida em estado grave para o hospital depois de ficar presa às ferragens. A pista no local foi parcialmente interditada para o trabalho de remoção dos veículos e resíduos na via.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no Km 48,9 da BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu entre uma carreta, um caminhão, uma van e uma caminhonete. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro a todos os envolvidos no acidente. O condutor da carreta ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o hospital de Paracatu em estado grave.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O caminhão teve sua carga toda espalhada pelo acostamento e ficou tombado na via. Ainda não foi possível precisar as causas e nem a dinâmica do acidente. A PRF continua controlando o fluxo de veículos no local. Até o momento, a pista continua parcialmente bloqueada.

Imagens atualizado em 08/11/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/11/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 1 semana, 3 dias atrás

    A estrada é pedagiada, você paga não para ter beneficio. mas para ter uma morte mais rápida! Agora olha o absurdo, pedágio em uma rodovia de pista simples; quem conhece, vai devagar, mas quem não conhece, acha porque o asfalto esta em boas condições e aperta o pé, aí acontece isto!

    8 3 Responder

  • Flor de Liz | 1 semana, 3 dias atrás

    Meu Deus quanta tragêdia.nessas estradas.e presciso ter cuidado

    12 1 Responder