Publicado em 02/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Condutor em moto potente atropela avó e neto em frente a escola e foge em Patos de Minas

Com o impacto, a criança e a senhora caíram ao solo e o motociclista fugiu do local.

Testemunhas anotaram a placa e repassaram para o policial.

O acidente aconteceu em frente a uma escola na avenida Paranaíba, no final da tarde desta segunda-feira (01). A avó tentava atravessar a faixa de pedestre com o neto quando acabou sendo atingida pela moto. Com o impacto, a criança e a senhora caíram ao solo e o motociclista fugiu do local. Testemunhas anotaram a placa do veículo, uma Kawasaki/Ninja. 

De acordo com o Cabo Héverton, testemunhas relataram que o motociclista seguia em sentido ao Bairro Santa Terezinha quando atingiu a avó que buscava o neto de 4 anos na escola. Com o impacto, ele sofreu escoriações pelo corpo. A avó apenas sentia dores. Eles foram encaminhados para um hospital particular. A escola acionou o seguro da instituição para atender as vítimas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu na faixa de pedestre existente em frente à escola. O condutor da moto não quis esperar a chegada da Polícia Militar e evadiu do local. Testemunhas anotaram a placa e repassaram para o policial. A moto é uma Kawasaki/Ninja, de cor vermelha, com placa HKD 0978. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do 190.

Diligências para tentar localizá-lo foram realizadas, bem como a multa de trânsito referente ao caso. O diretor financeiro da escola, Geraldo Eugênio Carvalho Vieira, cobrou da Prefeitura um reforço na sinalização no local. A pintura na faixa de trânsito está pouco visível e, do outro lado da avenida, falta a sinalização vertical. “Mais de 350 alunos estão aqui”, destacou.

O secretário municipal de trânsito, Coronel Campos, informou que foi feito um estudo naquela região da cidade e que a Prefeitura já adquiriu uma tinta de melhor qualidade para reforçar a sinalização. Segundo ele, toda a avenida Paranaíba será contemplada com pinturas de faixas, inclusive a ciclovia.

Imagens atualizado em 02/10/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/10/2018
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruno | 1 mês, 1 semana atrás

    Se fosse na Escola Tiradentes teria sido preso ou evitado porque é o único lugar que a polícia controla o trânsito. Pra proteger sondeis é claro.

    1 0 Responder

  • mboka | 1 mês, 2 semanas atrás

    interessante: aqui em Patos tudo que acontece de ruim com gente mais ou menos importante., não se da´nome aos bois.-Vários escandalos envolvendo gente importante no meio social, médicos, prisão de gente boa em boate portando drogas, tudo é abafado.Agora um motoqueiro possante, que siginifica moto de gente rica, não é publicada nem as iniciais do marmanjo.- DEMOCRACIA.... : :see_no_evil:

    2 1 Responder

  • Verdade | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse motociclista está errado , evadiu perdeu a razão!! Mas uma coisa e certa pessoal aqui em Patos não sabe atravessar faixa não , já chegao e vão metendo a cara , tem que olhar a rua fazer sinal de braço e quando estiver seguro atravessar. Como eu disse ele está errado por fugir mas se estivesse com excesso de velocidade tinha feito um estrago bem maior !! E ninja 250R não e moto potente tbm não !!! KKK

    2 3 Responder

  • Alessandro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infeliz mente o transito de patos de minas e uma vergonha

    2 0 Responder

  • Zé Pikeno | 1 mês, 2 semanas atrás

    Uai, kd os agentes de trânsito? A função deles também é essa: organizar o trânsito! Não é só ficar multando os outros, se achando os donos do pedaço...

    10 0 Responder

  • Capitão Nascimento | 1 mês, 2 semanas atrás

    Isso que dá sai das 125cc e pula nas 600cc.Ja falei isso vai da Mérda , esse povo não tem cultura para andar em moto de alta cilindradas.

    5 0 Responder

    Mariana - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ninjinha 250 nao é alta cilindrada nao kkkkk

    0 0

  • jeraldo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Secretario de transito deve morar dentro da prefeitura e nao sair pra nada, pq ta um caos o transito, semáforos sem sincronia, falta de sinalização, unica coisa que esta funcionando é a industria das multas.

    5 1 Responder

  • Rafael | 1 mês, 2 semanas atrás

    Foi feito um estudo. Estudo quem tá precisando são esses secretários da prefeitura, se é que muitos nem devem ter, e os q tem devem estar mais desatualizados q o valor do mínimo.

    5 0 Responder

  • AMILTON CASAGRANDE | 1 mês, 2 semanas atrás

    O QUE ANDA FALTANDO MESMO É O RESPEITO,PELO SER HUMANO. SE VC SABE QUE TEM UMA ESCOLA ,AINDA MAIS NO HORARIO DE SAIDA DOS ESTUDANTES,PORQUE NAO REDUZIR A VELOCIDADE. FICA O ALERTA: QUANDO VC VER UMA SINALIZACAO DE TRAVESSIA DE PEDESTRES, REDUZA A VELOCIDADE. NA VEREADOR JOAO PACHECO,É UMA RUA QUE TEM VARIAS FAIXAS DE PEDESTRES, MUITOS NAO RESPEITAM...PASSAM EM ALTA VELOCIDADE. EM FRENTE O RESTAURANTE POPULAR, TEM UMA PARADA DE ÔNIBUS,MAS NAO TEM QUE ESTACIONAR NO LUGAR DO ÔNIBUS!!! SAO 10MTS ANTES E 10MTS DEPOIS DA PLACA DE ÔNIBUS. QUERO PEDIR MEU EX,COLEGA CORONEL VALDIMIR,QUE DESTAQUE ALGUNS POLICIAIS,PRA COIBIR ESSE TIPO DE INFRAÇÂO, POIS AS PESSOAS QUE DESCEM DO ÔNIBUS,DESCEM NO MEIO DA RUA. MUITO OBRIGADO. ESPERO VER POLICIAIS ALI POR PERTO DO RESTAURANTE POPULAR.

    3 0 Responder

  • Ditinho | 1 mês, 2 semanas atrás

    A resposta do secretario aposentado de transito foi ridícula. É nisso que dá encher a prefeitura de puxa-sacos sem concurso.

    8 0 Responder

carregar mais comentários