A moto ficou completamente destruída.

Um motociclista de 33 anos morreu depois de ser atingido violentamente por um veículo Fiat/Strada no início da noite deste domingo (29) próximo a Abadia dos Dourados. Após a colisão, ele teria caído ao solo e sofrido vários ferimentos, inclusive uma grave lesão no crânio resultando em exposição de massa encefálica. O motociclista morreu no local e o motorista do carro fugiu deixando o veículo para trás.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no Km 14 da BR 352. Segundo informações apuradas pela Rádio Módulo FM, o motociclista Deivid Denner Ramos de 33 anos morreu depois de uma violenta colisão frontal entre a moto que ele estava guiando e uma Fiat/Strada. Com o forte impacto da batida, Deivid foi lançado ao solo e sofreu uma grave lesão no crânio inclusive com exposição de massa encefálica.

Uma equipe médica da cidade de abadia dos Dourados esteve no local e constatou o óbito do homem de 33 anows. Ele estava em uma motocicleta Yamaha/YBR que se encontrava sem placa e com o chassi adulterado. A moto ficou completamente destruída. Já a Fiat/Strada com placas de Uberlândia ficou com a frente completamente destruída sendo encontrada com as rodas para cima na rodovia.

Quando os policiais chegaram ao acidente, o motorista da Fiat/Strada já havia deixado o local abandonando o veículo para trás. Os militares perceberam que havia várias latinhas de cerveja no interior do carro. Diligências seguem no intuito de localizar o condutor. O corpo de Deivid foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado para os familiares.

Fonte: Rádio Módulo FM