A Polícia Militar Rodoviária isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29) no Km 53 da BR352, no município de Coromandel. Wallace Fernandes Santos, 42 anos, natural de Uberlândia, e Carlinho dos Santos Silva, 39 anos, do Rio de Janeiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Eles seguiam em uma Honda/Fan 125 Ks quando acabaram batendo em um carro quando tentavam fazer uma ultrapassagem.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Isabel Cristina Silva Moreira, 46 anos, condutora do veículo GM/Vectra, relatou que seguia no sentido Coromandel a Abadia dos Dourados, quando a motocicleta Honda/CG 125 realizou uma manobra de ultrapassagem. Ao finalizar a manobra e tentar retornar para a mão de direção acabou batendo no veículo. Com o impacto, Wallace e Carlindo foram arremessados ao solo e sofreram traumatismos cranianos.

Eles foram levados para o Hospital de Coromandel, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. Não foi possível identificar quem conduzia a moto na hora do acidente. Os documentos estavam todos regulares e os veículos foram liberados. No entanto, não compareceu ao local um responsável para ficar com a moto e ela foi removida até o depósito credenciado do DETRAN.

Os ocupantes do Vectra não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Uma testemunha confirmou a versão apresentada por Isabel. As ultrapassagens são manobras que exigem sempre o máximo de cautela. As autoridades orientam as pessoas a sempre terem o máximo de atenção e respeitar a sinalização de trânsito.

Autor: Farley Rocha com informações de Patrocínio Online