Eles caíram na Rua Guaraci, pouco antes de chegar na Fátima Porto.

Condutor e passageiro de uma motocicleta tentaram fugir de uma abordagem da Polícia Militar e acabaram se dando mal. Depois de trafegar pela contramão, subir canteiros e percorrer boa parte dos bairros Jardim Panorâmico, Belvedere e Sebastião Amorim, eles caíram na rua Guaraci, pouco antes de chegar na Avenida Fátima Porto.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Panorâmico, quando avistaram os dois rapazes na motocicleta, próximos à rotatória do PTC II. Ao perceber que seria abordado, o condutor acelerou. Segundo o sargento Mata, com o farol desligado, eles seguiram em direção ao bairro Jardim Panorâmico, sendo acompanhados pela viatura.

Na sequência, a motocicleta retornou em direção ao bar do Nivaldo, trafegaram pela contramão de direção e atravessaram o canteiro central em direção ao bairro Belvedere. Sem conseguir se livrar da viatura policial, o motociclista seguiu em direção ao bairro Eldorado. Ao pegar a descida da rua Guaraci para chegar à Avenida Fátima Porto, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Segundo o sargento Mata, condutor e passageiro foram arremessados ao solo.  Para não atropelar os dois rapazes que estavam no chão, o condutor da viatura desviou e acabou acertando o poste de iluminação. O impacto da batida deixou a viatura com a frente bastante danificada, mas os policiais não se feriram.

O condutor da motocicleta era um adolescente de 15 anos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia. O passageiro da motocicleta é Marcos Antônio de Freitas Júnior, de 23 anos. Com ferimentos no rosto, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.