349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 14/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Condutor e passageiro caem durante fuga de abordagem e viatura para no poste de iluminação

Depois de trafegar pela contramão, subir canteiros e percorrer diversos bairros eles caíram na Rua Guaraci.

Eles caíram na Rua Guaraci, pouco antes de chegar na Fátima Porto. 

Condutor e passageiro de uma motocicleta tentaram fugir de uma abordagem da Polícia Militar e acabaram se dando mal. Depois de trafegar pela contramão, subir canteiros e percorrer boa parte dos bairros Jardim Panorâmico, Belvedere e Sebastião Amorim, eles caíram na rua Guaraci, pouco antes de chegar na Avenida Fátima Porto.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Panorâmico, quando avistaram os dois rapazes na motocicleta, próximos à rotatória do PTC II. Ao perceber que seria abordado, o condutor acelerou. Segundo o sargento Mata, com o farol desligado, eles seguiram em direção ao bairro Jardim Panorâmico, sendo acompanhados pela viatura.

Na sequência, a motocicleta retornou em direção ao bar do Nivaldo, trafegaram pela contramão de direção e atravessaram o canteiro central em direção ao bairro Belvedere. Sem conseguir se livrar da viatura policial, o motociclista seguiu em direção ao bairro Eldorado. Ao pegar a descida da rua Guaraci para chegar à Avenida Fátima Porto, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Segundo o sargento Mata, condutor e passageiro foram arremessados ao solo.  Para não atropelar os dois rapazes que estavam no chão, o condutor da viatura desviou e acabou acertando o poste de iluminação. O impacto da batida deixou a viatura com a frente bastante danificada, mas os policiais não se feriram.

O condutor da motocicleta era um adolescente de 15 anos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia. O passageiro da motocicleta é Marcos Antônio de Freitas Júnior, de 23 anos. Com ferimentos no rosto, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 14/11/2017 • 15 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • leticia | 1 mês atrás

    o pau achou eles olha o tamaninho na mão do PM kkkkkkkkkkkkkkkkk PARABENS PM.

    0 1 Responder

  • Contra políticos | 1 mês atrás

    Da nada não, a viatura estragar, pq quem paga esse tipo de prejuízo somos nós mesmos, pessoas de bem e trabalhador.

    16 2 Responder

  • Luis | 1 mês atrás

    Por isso nunca vou passar no concurso de Policia. Se fosse eu tinha passado por cima desses vagabundo , tava nem ai , era dois marginal a menos pra encher o saco dos patenses.

    20 2 Responder

  • Perito | 1 mês atrás

    Agora o manezinho vai ter que responder na justiça por: 1)desacato à autoridade constituída, 2)pilotar motocicleta na contra-mão de direção levando perigo aos cidadãos, 3)danos ao patrimônio público, 4) trafegar sem habilitação e sem idade compatível. O pai ou (i)responsável por ele vai ter que pagar tudo, até o estrago na viatura além das multas que vai receber. Parabéns... igualzinho um filme de holywood.

    19 3 Responder

  • Anónimo | 1 mês atrás

    Pena de morte pra maconheiro vagabundo

    32 7 Responder

    ? - 1 mês atrás

    Quem falou que eles são maconheiros?

    5 15

  • Carrasco | 1 mês atrás

    A única coisa q economizou nesse belo trabalho foi a chamada para a polícia fazer a ocorrência, o resto só prejuízo.Se neste país tivesse leis coerente,os "malas"pagariam até último centavo ao estado.Simples assim. Adivinha quem vai pagar a conta??????????????

    31 1 Responder

  • jOSE | 1 mês atrás

    quem vai pagar a viatura? o povo?

    27 1 Responder

  • candango 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Realidade | 1 mês atrás

    O que esses indivíduos produzem para a sociedade? Nada!!! Somente custos. Tinha que cobrar cada centavo desses vagabundos.

    43 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    D2 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fundão - 1 mês atrás

    Sooooooooooooó, maluco!!!!!!

    2 7

    Firmeza total na quebrada. - 1 mês atrás

    A união faz a força, mano. Tamu junto.

    2 11

    Zé Pequeno - 1 mês atrás

    Tem que legalizar urgente. Só assim as coisas vão melhorar.

    1 11

carregar mais comentários