Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (19) na avenida Fátima Porto. Testemunhas que passavam pelo local é que prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Outros acidentes, com pelo menos três mortes, já foram registrados no mesmo local.

Segundo informações de testemunhas, o condutor seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. Pouco antes de chegar a última ponte da via, ele perdeu o controle da direção ao passar por uma curva acentuada que existe no local, saiu da pista, passou entre as palmeiras e voou para dentro do Córrego do Monjolo.

Não havia ninguém na via no momento do acidente. Mesmo ferido, Bruno Duarte dos Santos, de 19 anos, conseguiu subir o barranco e chegar ao asfalto para pedir socorro. Ele reclamava de dores principalmente no peito e no abdômen. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Os militares constataram que o servente de pedreiros Bruno Duarte não possui habilitação para conduzir motocicletas. O veículo ficou caído dentro do Córrego. Como estava com a documentação em dia, foi liberado para uma pessoa habilitada. A moto ficou bastante danificada e exigiu muito esforço para ser retirada do Córrego.

Esse ponto da avenida Fátima Porto tem alto índice de acidentes, alguns muito graves. Em maio do ano passado, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e caiu no córrego do outro lado da ponte. O passageiro de 24 anos morreu na hora e o condutor de 27 anos foi encaminhado para o Hospital Regional, mas também não resistiu.