Os dois foram socorridos por uma unidade do SAMU.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu nesta terça-feira (25) na Avenida Jk, Bairro Céu Azul. Dois irmãos ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo SAMU. O motociclista bateu quando a motorista do carro tentava fazer um retorno na avenida. O condutor da moto não possui habilitação e a Honda/Titan não estava licenciada.

De acordo com o Cabo Nascimento, a motorista do Renault/Sandero saiu da Rua Onaldo Lima e tomou a avenida para fazer um retorno em sentido à saída da cidade. A moto que seguia pela avenida em sentido ao centro não conseguiu parar e acabou batendo na lateral do automóvel. Com o impacto, tanto o condutor quanto a passageira caíram ao solo e tiveram ferimentos.

O jovem que conduzia a moto teve um ferimento no braço direito com suspeita de fratura. A irmã dele que é habilitada teve escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão. Os dois foram socorridos por uma unidade do SAMU. A moto não estava licenciada e foi removida até o depósito do Detran. Os dois veículos tiveram danos.

A motorista relatou que acionou a seta para fazer a manobra. Já os irmãos disseram que ela não sinalizou a intenção de convergir. O policial orientou os envolvidos. Ele explicou que, neste caso, o melhor é ter bastante atenção e tomar a posição correta na via quando for fazer um retorno. Ele também orientou os envolvidos quanto às demais providências.

Outra situação complicou mais a ocorrência. O policial explicou que a moto está em nome do pai deles configurando a entrega de veículo para pessoa não habilitada. No entanto, como a irmã dele também é habilitada, ela ficará como a responsável no lugar do pai. “Se eles receberem alta médica, os dois serão conduzidos até a delegacia”, informou o policial.