349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Condutor de moto sem habilitação e irmã ficam feridos em acidente com carro na Av. JK

O condutor da moto não possui habilitação e a Honda/Titan não estava licenciada.

Os dois foram socorridos por uma unidade do SAMU.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu nesta terça-feira (25) na Avenida Jk, Bairro Céu Azul. Dois irmãos ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo SAMU. O motociclista bateu quando a motorista do carro tentava fazer um retorno na avenida. O condutor da moto não possui habilitação e a Honda/Titan não estava licenciada.

De acordo com o Cabo Nascimento, a motorista do Renault/Sandero saiu da Rua Onaldo Lima e tomou a avenida para fazer um retorno em sentido à saída da cidade. A moto que seguia pela avenida em sentido ao centro não conseguiu parar e acabou batendo na lateral do automóvel. Com o impacto, tanto o condutor quanto a passageira caíram ao solo e tiveram ferimentos.

O jovem que conduzia a moto teve um ferimento no braço direito com suspeita de fratura. A irmã dele que é habilitada teve escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão. Os dois foram socorridos por uma unidade do SAMU. A moto não estava licenciada e foi removida até o depósito do Detran. Os dois veículos tiveram danos.

A motorista relatou que acionou a seta para fazer a manobra. Já os irmãos disseram que ela não sinalizou a intenção de convergir. O policial orientou os envolvidos. Ele explicou que, neste caso, o melhor é ter bastante atenção e tomar a posição correta na via quando for fazer um retorno. Ele também orientou os envolvidos quanto às demais providências.

Outra situação complicou mais a ocorrência. O policial explicou que a moto está em nome do pai deles configurando a entrega de veículo para pessoa não habilitada. No entanto, como a irmã dele também é habilitada, ela ficará como a responsável no lugar do pai. “Se eles receberem alta médica, os dois serão conduzidos até a delegacia”, informou o policial.

Imagens atualizado em 25/07/2017 • 19 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/07/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Wilson Lopes | 3 semanas atrás

    Mais um flagrante de irresponsabilidade ; Polícia nêles.

    1 0 Responder

  • EAE GARAI | 3 semanas, 3 dias atrás

    Vim pela BFD garai. :-)

    0 0 Responder

  • Gloria Freitas | 3 semanas, 3 dias atrás

    Gente,,,,sem responsabilidade,,,,sem amor a vida,sem respeito,da nisso,acidente,pelo amor de Deus,olhe,pare,age,tá difícil,heim,esse trânsito,

    1 0 Responder

  • Dogras | 3 semanas, 3 dias atrás

    Irregularidades que deveriam ser punidas, um ser desse com uma 125 esbarra nesse carro e ainda não possui habilitação.

    0 3 Responder

  • Senhor Wilson | 3 semanas, 3 dias atrás

    A maioria dos acidentes em patos de Minas são causados por imprudência tem gente que se acham dono das ruas e matam sem remorço

    5 0 Responder

  • MF | 3 semanas, 3 dias atrás

    Mais um dia normal no transito desta cidade!

    2 0 Responder

  • Realista | 3 semanas, 4 dias atrás

    Se o motociclista por não ser habilitado está errado é ao mesmo que você ir ao supermercado e comprar no cartão de crédito comprou fiado nada a ver uma coisa com a outra não pelo fato de ele não ser habilitado porque ele está errado

    9 4 Responder

  • euaquidinovo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tem um monte de ... inabilitados que estão negativando os comentarios, como se tivesse razão. O codigo de transito esta ai pra ser seguido, não tem carteira não ande com veiculo algum. Quando Patos tiver guardas de transito ai acaba essa bagunça.

    11 7 Responder

  • Bananao | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nem sabia que nessa cidade eles tinham veiculos, pensei que andavam de dinossauro.

    7 23 Responder

    Bananinha - 3 semanas, 3 dias atrás

    eu achava q era só charrete

    1 0

  • Jacinto | 3 semanas, 4 dias atrás

    Ai eu te pergunto o que a falta de habilitação e licenciamento tem haver , o fato é que o carro está errado , uma coisa não tem nada haver com a outra , ambas as partes vão ter que responder pelo crime , o motociclista por falta de habilitação e licenciamento e o motorista do carro pq não sabe ler placas e acha se o dono do asfalto

    27 11 Responder

    cumedo de queijo - 3 semanas, 4 dias atrás

    SR JACINTO É CLARO QUE CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO E VEÍCULO EM SITUAÇÃO IRREGULAR, AMBOS NÃO PODEM CIRCULAR EM VIA PÚBLICA, SE NÃO TIVESSEM TRANSITANDO IRREGULAR NÃO TERIA OCORRIDO O ACIDENTE. COMPREENDEU SEU JACINTO. É POR CAUSA DE ATITUDES COMO A DO CONDUTOR E RACIOCÍNIO COMO O DO SENHOR É QUE AS COISAS ESTÃO PIORANDO A CADA DIA.

    21 17

    Realista - 3 semanas, 4 dias atrás

    Negativo tanto faz ele ta errado fexou um motociclista inabilitado fechar inabilitado quanto um habilitado ele está errado

    7 2

    Felipe M. Santos - 3 semanas, 4 dias atrás

    A moto não estava licenciada, porém seu ... Qualquer ... como voce, pode perceber que o carro estava errado. Entendeu?

    3 2

carregar mais comentários