Condutor de moto sem habilitação e com licenciamento de 2015 é preso por ordem judicial na MGC354

Além de não ter habilitação e estar com o licenciamento atrasado desde 2015, ele estava foragido da justiça.

publicado em 03/11/2019, por Farley Rocha


O condutor foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste sábado (02) o condutor de uma moto no Km 162 da MGC 354 em Patos de Minas. Além de não ter habilitação e estar com o licenciamento atrasado desde 2015, ele estava foragido da justiça.

A prisão aconteceu por volta das 17h20 durante Operação Policial de Trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, abordou a  Yamaha/XTZ 125 E, emplacada em  Patos de Minas, conduzida pelo homem identificado pelas iniciais E. A. C. de B.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante a fiscalização, o condutor apresentou seu RG e o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) da motocicleta expedido no ano/exercício 2015. Os militares fizeram consulta no sistema informatizado e constataram que o condutor não possui CNH/PPD  e a motocicleta realmente estava com o licenciamento atrasado desde 2015.

Além disso, E. A. C. de B estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Patos de Minas. Diante disso, ele foi preso em virtude do mandado de prisão e apresentado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A Motocicleta foi removida para o pátio de apreensões de veículos de Patos de Minas conveniado ao DETRAN, sendo lavradas as devidas multas de trânsito.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amigo oculto | 1 semana, 2 dias atrás

    Três coelhos com uma cajadada só. Não adianta correr, gente. Um dia acaba sendo encontrado.

    18 3 Responder