349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/12/2016
Compartilhe:

Condutor de 17 anos avança parada obrigatória, bate em outra moto e deixa três feridos

Mesmo inabilitado, ele conduzia uma motocicleta e teria avançado uma parada obrigatória e batido em outra moto.

Uma Equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional. ( Foto: Daniel Lima )

Um adolescente de 17 anos é apontado por testemunhas como causador de um acidente que deixou três pessoas feridas. Mesmo inabilitado, ele conduzia uma motocicleta e teria avançado uma parada obrigatória e batido em outra moto. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional.

O acidente no final da tarde dessa terça-feira (27) aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Ouro Preto.  Os policiais militares faziam patrulhamento pelo local e depararam com o acidente. Eles foram informados por testemunhas que a motocicleta YBR transitava pela rua Ouro Preto e teria avançado a parada obrigatória.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta que teria causado o acidente era conduzida pelo adolescente de 17 anos, que portanto não possui carteira de habilitação. Ele apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e trauma no tórax. A passageira da motocicleta também sofreu ferimentos na perna.

Imagens atualizado em 28/12/2016 • 5 fotos

O Samu foi acionado e encaminhou o adolescente e a passageira para o Hospital Regional. A segunda motocicleta era conduzida por um jovem de 19 anos. Ele queixa dores na coluna e punho direito e também se dirigiu para o Hospital.

O cruzamento da avenida Brasil com a rua Ouro possui alto índice de acidentes. Graves batidas, inclusive com mortes, já foram registradas no local. As pessoas que moram e trabalham nas imediações cobram reforço na sinalização.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/12/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A cambada!!!! | 9 meses, 3 semanas atrás

    Ahhh cambada de desocupados....vão trabalhar......!!!!!!!!!!!

    0 0 Responder

  • motirista de 9eixos | 9 meses, 3 semanas atrás

    Estamos a deriva! Lembro quando eu estava aprendendo a dirigir um tio meu me disse: nunca avance uma parada obrigatória, se VC desrespeitar uma parada obrigatória estará fazendo uma roleta russa. Isso a 23anos atrás, o movimento era bem menor .hj e praticamente um suicídio. Eu tinha passado ai pouco tempo antes do acidente ,e passo muitos anos nesse local tanto na ouro preto quanto na av Brasil, só um dia que descia de moto ai uma mulher parou e arrancou sem observar direito ou finge não te ver,não deu outra lona no chão, fiquei ralado e moto detonada, agora quando tenho preferência não acredito mais vou sempre na defenciva e já consegui evitar vários acidentes em que indivíduos avançam a parada e eu consigo desviar por estar esperando essa presepada desses songa mongas do trânsito patense M

    4 0 Responder

  • Moto taxi | 9 meses, 3 semanas atrás

    Acho tudo necessariedade dos comentários abaixo nada aver o que adianta ter carteira ? acidente a acontece ok nada aver com carteira si tiver carteira e ocorrer o acidente o que vai adiantar so para falar que e habilitado ? a meu poupem de comentários desnecessários !

    0 9 Responder

    Asneira - 9 meses, 3 semanas atrás

    Quando vc tira carteira, tem uma prova escrita que vc precisa saber das leis de trânsito. Se o povo tirando carteira já faz cagada imagina sem

    5 0

  • Zap Zap | 9 meses, 3 semanas atrás

    Se o povo tá andando sem carteira é porque não tem fiscalização da polícia. Só isso!

    10 1 Responder

  • Imprudência | 9 meses, 3 semanas atrás

    se com uma placa de pare e escritas no chão não são suficientes, não tem que reforçar sinalização não, tem é que colocar óculos nesse povo cego. Um cruzamento vc sempre tem que ter atenção,parem de colocar culpa na sinalização quando há sonseira

    14 0 Responder

    anjo bom - 9 meses, 3 semanas atrás

    Disse tudo! Como faz pra clicar aqui duas vezes?

    9 0

  • anjo bom | 9 meses, 3 semanas atrás

    Não adianta nada reforçar a sinalização se o povo NÃO TEM EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO! SE O POVO DIRIGE SEM TER PERMISSÕES PARA DIRIGIR, ETC. :hammer: :vertical_traffic_light: :eyes: :cop: :money_with_wings: :astonished:

    11 0 Responder

  • FERNANDO | 9 meses, 3 semanas atrás

    sabe por que isso acontece.... infelizmente não existe fiscalização.... infelizmente pai e mãe não educam direito e deixam os filhos pegaram veículos sem habilitação.... numa cidade aonde o transito está um caos se existisse mais fiscalização com certeza tinha menos carros e motos circulando.... aposto que mais de 10 % dos veículos da cidade não pagaram os impostos de 2016 e os de 2017 já estão ai para serem pagas... VAMOS FICAR ATENTO SR PREFEITO....

    22 3 Responder

    Bete - 9 meses, 3 semanas atrás

    Tem razão. E o que é pior são que os pais presenteiam seu filhos menores com estas motos. Não há fiscalização, há sim omissão. E as tais das Biz então? Há verdadeiras crianças de 13, 14 anos andando tranquilamente por Patos. Mas como há omissão de quem deveria fiscalizar fica tudo bem.

    17 1

    mox - 9 meses, 3 semanas atrás

    Concordo com você, mas se somar a falta de carteira e falta de documentos de motos (incluindo Biz e afins) ultrapassa os 30% facilmente. Exige-se mil e uma coisas de quem vai tirar habilitação, mas depois pode até matar ao volante. E se não conseguir tirar a habilitação, não tem problema, pode dirigir. O trânsito é sempre reflexo da cultura de um povo.

    6 1

  • Risadinha 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.