Uma pick up Saveiro de cor preta, continha irregularidades na documentação.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta sexta-feira (28) durante fiscalização na BR 365. O veículo que ele conduzia, uma pick up Saveiro de cor preta, continha irregularidades na documentação. A CNH que o condutor apresentou também era falsa.

De acordo com a PRF, o veículo está com placas da cidade de Araraquara. Entretanto, durante a fiscalização, os policiais perceberam que a numeração do motor e do chassi não estava de acordo com o sistema. Em consulta ao banco de dados, eles descobriram que o carro, na verdade, havia sido furtado na cidade de Uberaba.

Quanto à CNH apresentada pelo motorista, foi observada divergência no número do formulário, o que levou os policiais a entenderem que o documento é falso. Diante disso, Leandro da Silva Nascimento, de 28 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Além disso, os policiais encontraram no interior do veículo uma carteira nacional de habilitação e folhas de cheque em nome de Lucas da Costa Ferreira, além de R$170,00 (cento e setenta reais). Em relação aos cheques, tratam-se de quatro títulos não preenchidos do Banco do Brasil, bem como um canhoto preenchido no valor de R$ 1.480,00 ( Mil Quatrocentos e Oitenta Reais) pago a “Sinal Verde”.

Também foi encontrado um cheque do Banco Bradesco, apenas inicialmente preenchido no valor de 1.280,00 e cartão do banco Itaú em nome de outra pessoa.

Os policiais entraram em contato com os bancos e foram informados que as contas apresentadas nos cheques não existem.

Autor: Maurício Rocha